Ansiedade...

136 9 0
                                    

Emily POV
-Oi Alison...
-Oi Emily- falou se levantando.- como vai?
-Vou bem, e vc está sozinha? - pergunto já sabendo dá resposta.
-É ner... Levei um bolo- falou dando uma risadinha.
-você está á trabalho?- pergunto olhando aqueles olhos.
-Nao, estava esperando um carinha que estou conhecendo- falou se sentando.-nao quer se sentar comigo?
-Claro...- me sento na cadeira ao lado dá dela- como pode uma pessoa dá um bolo em uma mulher linda... Como você- falei olhando de lado. E percebo que ela ficou vermelha e sem graça, e fica calada.- Desculpa Alison, não queria ser inconveniente.
-Tudo bem Emily- e deu mais um Gole em seu vinho.
Recebo uma ligação.
- Alison, licença, preciso atender.- falo me levando e indo a parte da recepção.

Call on
Emily: Fields
****: Sra. Fields, aqui é Sara Kaolin, secretaria de Thomas Thompson dá Embelleze.
Emily: oi Sara, pode falar.
Sara: o Sr. Thompson teve um contra tempo e não poderá encontrar com a Sra.
Emily: Tudo bem Sara, já tem data prevista para a próxima reunião?
Sara: eu entrarei em contato com a Sra amanhã.
Emily: OK Sara, boa tarde.
Call off

- Alison, se importa de almoçamos juntas? -Pergunto me sentando na mesa.
-adoraria.-falou me encarando.
-Entao, vamos pedir a entrada...
(...)
No final do janta percebo que Alison estava bêbada, rindo de tudo que eu falava, até que começou a alisar minha mão. Até que gostei. Vejo a hora e percebo que já passou das 19h.

-Alison- falo me levando e ficando ao lado dela.
-Oi morena linda-falou toda alegrinha.
-vamos?- pergunto estendendo a mão para ela.-coloco você no táxi.
-não, não qlero-Falou trocando as palavras.
-porque Alison?- falo olhando fixamente.
-não quelo fica só. Ondle vuce ta durmindo. -falou dando uma risadinha e tropeçado em cima de mim.
-aqui no Redlay- falei segurando ela pela cintura.
-posso ficla com vuce- falou alisando meu cabelo.
-pode sim Alison, mas você não precisa avisar a alguém?
-moro sozila.

Concordo e a levo ao meu quarto, deixo ela deitada na cama, tiro o seu salto e vejo ela adormecer, vou até o banheiro e preparo um banho relaxante, tiro minha roupa e entro naquela montanha de espuma, e adormeço no calor dá água quente, quando do nada sinto alguém me beijar...
-Alison- me assusto fazendo ela cai dentro da banheira de roupa e tudo.
-oi morena- falou tirando as espuma do rosto.
-oque você está fazendo?- falo ajudando a se ajeita dentro da banheira.
-vi você e pensei em lhe beija- e me deu outro beijo.
-Alison, não-empurrei levemente- você está bêbada.
-É, e oque que tem?-falou tentando vindo mas perto.
-não. Me retiro dá banheira visto um roupão.

Ajudo ela a se retira dá banheira, enxugo seus lindo cabelos loiros, tiro suas roupas respeitosamente, enquanto ela tentando me agarrar e me beijar, coloco ela na cama e ela praticamente desmaia. Deito ao seu lado e adormeço.

Tudo por você (Emison)Onde histórias criam vida. Descubra agora