∆_Não há disfarce ou mentira que se possa esconder por muito tempo_∆
- Então você é um lobo e você uma caçadora. - Falo olhando pra Alisson é Scott.
- Sim Lydia. - Alisson fala me olhando.
- E você é oque stiles?
- Eu.. eu. Sou eu. -Falou rindo..
- Ele é um humano normal. - Scott fala.
- E você oque é? - Stiles fala puxando a cadeira dá minha penteadeira ficando bem próximo a mim.
- Eu..Eu não sei direito, tudo começou quando eu era criança quando eu era bem pequena e eu conversava com pessoas mortas, lembro delas tocando em mim e doía, doía muito. Então meu pai me tirou daqui, não sei de fato o porque mais era por alga coisa que estava acontecendo aqui e ninguém poderia saber, então fui morar com ele e minha vó, me lembro dela falar que eu era a ponte pra o começo e pro fim, e que quando chegasse a hora eu iria saber oque sou.
- E a Lyssandra já que vocês são gêmeas?. - Stiles pergunta ainda me olhando.
- Sim. meus pais nunca comentaram nada sobre ela, eu tive que me afastar para não a prejudicar.
- Isso é bem bizarro. - Falou levantando.
- LYDIA, CHAME OS MENINOS E DESÇAM PRA O JANTAR. - escuto minha mãe gritar lá de baixo.
- Vocês ouviram vamos descer. - Stiles fala abrindo a porta e sinalizando pra que todos pudessem sair do quarto.
- Eu até sei porque ele já quer descer. - Alisson fala rindo.
Verdade esqueci do pequeno detalhe, o stiles quer estar onde a minha irmã está, por isso que na hora que chamei todos pra virem aqui em casa pra conversamos, ele em nenhum momento se opôs. Pelo contrário era oque mais queria vir.
Descemos e mãe já se encontrava na mesa com Lyssandra, stiles obviamente correu e sentou se ao lado de Lyssandra, me sentei ao lado dá mamãe e Scott sentou ao meu lado e Alisson sentou ao lado do stiles.
- Podem se servir crianças. - Minha mãe falou.
- Pode deixar. - Stiles fala colocando rapidamente sua comida. Aquela cena era engraçada.
Tudo estava indo bem até o stiles resolve falar com minha irmã, como ele não ver que ela não o merece, ela nem liga pra ele.
- Como foi o seu dia Lyssandra. - stiles fala olhando fixamente pra ela.
- Não é dá sua conta. - Ela falou revirando os olhos.
- Você vai pra aula de espanhol amanhã. - stiles novamente tentou puxar papo.
- Mãe perdi a fome. - Falou jogando os talheres na mesa e se retirando do local subindo pró quarto.
- Lyssandra espere, desculpa meninos já volto. - Minha mãe levanta indo atrás de Lyssandra.
- Você não se controla em stiles? - Alisson fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas
DiversosLydia Martins volta para a cidadezinha dá Califórnia Beacon Hills, onde a anos atrás quando tinha seus 6 anos teve que deixar a cidade, sua mãe e irmã gêmea. Seu pai prometeu que iria cuidar dá garota que tinha poderes que ninguém imaginava, e não...