Kevin narrando
Eu nn comsiguia me mover nn conseguia comter as lagrimas ..
Por que ..isso era a unica coisa q vinha a minha cabeça ouvi tudo oq Anne disse como se sentia dizer q nn aguentava mais ver a dor e o deaespero em sua voz .
Quando ela caio senti cono se ela me levasse junto eu nn comsegui fazer nada Carloa ficou desesperado al meu lado acho q ele pensava o mesmo q eu . Era nossa culpa tudo era nossa culpa esse tres anos .
Me lenbrei doque Adan tinha dito uma vez " Vc nn acha q ela sofre com isso " Agora eu finalmente avia entendido .
Jhon e o pai de Anne corrram o mais rapito possível para o rio logo abaixo a mãe dela nn parava de gritar seu nome o pessoal da escola chorava e se abraçavam tinha a inspeção de q eles também se sentian culpados
Adan estava desolado ele chorava como uma criança q acabra de perder i melhor amigo chora agarrado a Aki q estava desesperada e eu pude finalmente entender oq estava acomtecendo elea estavan se apoiando abraçados chorando sentindo um a agustia do outro eles se aman Adan conseguiu oq eu jamai teria..Carlos se ajoelhou al meu lado desesperado ..
Ate mesmo Sofia chorava e chamava por Anne pedindo perdão . O tempo pasaava e eu estava parado nele .olhei novamente para Adan que se soltou dos braços de Aki e fora abraçar a mãe e a irmã de Anne eu nn entendia aquilo nn sabia o pq ate q ele falou algo surpindendo a todos-Mamãe eu nn pude protegela mãe ..
- Adan querido nn e sua culpa vamos orar para q seu pai a encontre .e eu possa ter os meu filhos unidos os neu tres filhos..
Eu nn acreditava naquilo entao lenbrei oq Adan me disse alguns dias atrás "Vc nn vai acreditar no q eu descobri" talvez seja isso q ele iria nin falar e se fosse posivel fiquei pior ainda mais lagrimas rolaram do meu rosto eu fui o cupado da irmã do meu melhor amigo querer cometer um suicídio. .
Voultei a realidade rapidamebte quando ousou a sirene de uma ambulância se aproximando.
- Aqui ...ouso a voz de Jhon se aproximando. .
Ele corre na frente enquando o pai de Anne vem atrás com ela nos braços ela esta desacodada com um corte profuno na cabeça que escorre muinto sangue molhada pelo fato de ter caido no rio.
- Minha filha ..minha filha nn..
Nesse momento meu mindo para totalmente al vela deitada no chão com os olhos fechados eu queria vela abrilos ver aqueles olhos q mesmo eu nn querendo admitir meche comigo..
Os paramedicos a colocam na maca e levan ela para a ambulância ..fico ali vendo o carro se afastar e barulhos de choro e resas se eapalhan por todo o local ..
Jhon caminha lentamente ate min e para na minha frente.
-Eu poderia te pegar e te chogar dessa ponte agora mesmo mas isso nn traria ela de volta Anne ainda estava respirado ela ainda esta viva ainda esta lutando suportando tudo como sempre a culpa e sua Kevin eu nn vou te bater te chinga pq posso ver nos seus olhos q vc sabe q eu estou falandi a vdd sabe q a culpa e sua seja oq acomtecer com ela se ela ficar com alguma sequela se ela morrer a culpa e sua vc ira se culpar cada dia da sua vida vc nunca ira se perdoar vc ouviu as palavras dela vc a viu você nunca consiguira esquesela ..
Ele tinha toda a vdd a culpa era minha toda minha eu ouvi as palavras dela eu a vi e além de tudo eu a senti eu ative em meus braços eu senti o calor de todo o seu corpo senti a macies de sua mão o doce de seu beijo senti sua inocencia quando ela se entregou a min depois de tudo oq eu tinha feito e falado a ela eu tenho sua imagem guarda na memoria a garota doce q ela denostrou ser ...
Jhon ,Adan e a mae irma e Aki seguram para o hospital logo atrás da ambulância os professor foram acompanhando oa alunos q ainda choravam de vouta a escola isso incluindo a min e a Carlos q saio anparado pelo professor de ed física pq nn comseguia nein andar direito na escola a diretora ligou para os pais de cada um dos alunos aus poucos pais e filhos saiam abracados da escola os pais repreendia e consolavam seus filhos e al mesmo tenho se sential culpados também .
Vi Carlos sair correndo e abraca o pai dizendo q a culpa era tida dele q ele deveria esta na quele hospital sua mae o abraça e chora junto com ele o pai o comsola e diz q Anne ficara bem
- Kevin ..- Mãe .. corro ate os braços de minha mãe aus prantos. .E tudo culpa minha mãe eu a matei eu a matei mãe. .
- Kevin querido se acalme vai ficar tudo bem meu filho ela vai ficar bem..
- Sua mãe tem razão Kevin..diz neu pai me abraçando. .
- Pai eu a matei pai eu matei a mulhe q amo ..
Eu sei oq acabei de dizer estou consciente disso mas nn menti eu a amo amo de vdd Anne e tudo pra min des do momento em que vi seus olhos pela primeira vez..
- Hoo Kevin.. mamãe me abraça forte ..Vamos pra casa querido .
Entro naquele carro e fico vemdo a paisagem tudo nela me faz lenbra de Anne ..
Desidi ficar na casa de meu pais ja q nn comsegui voutar para o apartamento mamãe tam disse q nn era bom eu fica sozinho agora.
Tomei um banho deixando a água morna cair sobre meu corpo ..Começo a me lenbra de tudo oq aconteceu me lembre de nosso beijo de nossa noite dos seus olhos as lagrimas brotam novamente em meu olho ..
- Nn posso te perde Anne .digo a min mesmo .
Cabo pegando no sono depois de lobgos minutos chorando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Senpre Com Tigo
RomanceNa vida tudo pode acontece... kevin um garoto mais q popular na escola rodeados de amigos e de gatotas... Anne uma garota estrovertida alegre e q vive uma vida difícil por ser a gatota mais espera de toda sua escola Dois mundos...