Capítulo 14

10 1 0
                                    

Anne narrando. .

Seria melhor se eu fosse ..esse e o pensamen q rodeia a minha cabeça enquanto corro atrás da maca q os médicos empurran rapidamente pelo corredo ..

- O senhor nn pode passar daqui ..diz o medico a meu pai ..

- Seja forte minha princesa estarei te esperando aqui fora..

Fico ali naquela sala de cirurgia com os medicos infemeros ouso o son dos aparelho e começo a me lembra de minha vida ..

Des do primeiro ano todos ba escola me odeiam eles nn gostao de min acabei me acostumando com isso mas agora e diferente eles brincaram com meu coração meus sentimentos pra q comtinua vivendo se nada ira muda tudo comtinuara do mesmo jeito e eu ja nn aguento mais isso ..

Vejo novamente a pequena luz pranca nun canto da sala e caminha lentamente ate ela ouso os aparelhos apitando e os médicos falando q estão me perdendo então e isso e assin q acaba ? ...

- Seja forte nn desista querira vc tem tanto pra viver seus pais então te esperando sua amiga esta ali aus prantos nn dessita garota luti isso so depende de vc..
Olho para o lado e vejo uma infermera de pelo morrena susurando em meu ouvido enquanto os medicoa tentam me estabilizar ..
Olho novamente para a janela fe vidro q ha na sala e meu olho se enche de lagrima quando os vejo .
Mamae papai Elle Aki Adan
Eles estão de mão dadas observando a cirurgia me olhando estão me esperando..

Me afasto ta luz braca q novamente some e os aparelhoa voutando al norma ouso novamente a voz da infermera.

- Isso querida fique lute por eles.

Para Senpre Com TigoOnde histórias criam vida. Descubra agora