Capítulo 26

4 1 0
                                    

Anne narrando

Eu nunca avia pensado na morte mas agora eu imagino como sera para onde eu iria depois como seria .. se doeria al meu lado o anjo apertava minha mãe ele havia me dito q viramos tão amigos q iria comigo ate o fim .

Logo a minha frente oa médicos começavam o parto .

Al olha para a janela vejo q esta nevando eu adoro o inverno e minha estão favorira me perguntava se meu filho também iria gostar . O inverno era a epoca q eu me sebtia viva livre como uma ponba branca virando no céu e olhan a neve cair escudo um lindo choro q envade meu coração ouso as risadas de felicidade da equipe medica q estava presente  o medico leva aquele pequeno se ate uma manta q estava perto dele de cor azul  eu chego perto e o vejo um ser lindo com pele branquinha olhos de um ton azul e cinzento uma mistura minha e de Kevin seu pequeno narizinho ...

Aproveito q os medicos estão concentrados do outro lado da sala e o pego carrego ele e tão pequeno tão frágil beijo levenente sua testa ..

- Eu te amo me lindo ...

Lagrimas rolam pelo meu rosto e ele tao pequeno me olha atentamente com seus lindos olhos ...

- Eu queria tanto fica tanto te dar amor  .carinho. eu te amo tanto

- Anne presisamos ir ... diz o anjo al meu lado.

Assento com a cabeça ilho para o meu filho novamente dou um unico beijo em sua testa e o coloco novamente na pequena cama ..

Caminho até onde estou deitada e sussurro em meu ouvido..

- Esta na hora de ir garota ...aparti de agora ele sera amadi pelos q ficaram aqui..

Vejo a luz branca se aproximando novamente maus forte maisperto sinto as mãos do anjo segurando a minha ...

Me visualizo correndo em um dis corredores do hospital

Me visualizo correndo em um dis corredores do hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas isso agora nn sera possível nn mais ..vejo minha memórias pasando em minha cabeça isso memórias minhas memórias q levarei comigo ...

E assim entro na luz ela e como um correndo a cada passa estou maus lonje desse mundo ouso o choro de neu filho olho para o anjo e seu rosto me diz q nn posso mais voutar ....

E assin vou seguido o caminho o corredor  o trilho q jamais poderei voltar. ..

Para Senpre Com TigoOnde histórias criam vida. Descubra agora