Ele esfregou a nuca meio embaraçado.
— Foi bom ver-te, adeus. — proferi estas palavras contrariando o meu subconsciente que me dizia para ficar, para o abraçar, para chorar, para lhe perguntar o porquê, mas não posso, não me posso magoar mais.
Estava a virar costas e a conter as lágrimas que teimavam em querer cair cada vez que o via ou ouvia falar dele quando sinto uma mão rodear-me o pulso e a puxar-me de volta à minha posição inicial.
— Ahm.. Queres ir dar uma volta hoje? Sabes.. Para recuperar o tempo perdido.. — pronunciou estas palavras sem nunca me olhar nos olhos, tinha os olhos fixos no chão.
— Cameron.. Tu sabes que isso é impossível, não dá para recuperarmos o tempo perdido.
— Eu sei, mas tinha esperança que pudessemos voltar a ser amigos.
Estas palavras magoaram, sei que ele foi embora mas continuava a considerá-lo um amigo, acho eu.
— Alguma vez deixámos de ser?
Ele sorriu e abraçou-me, abraço o qual eu retribui.
— Então onde vamos? Tenho tanto para te contar.
Ele está mesmo feliz, pelo menos é o que aparenta.Fomos até uma pizzaria ali perto para almoçar enquanto pusemos a conversa em dia.
— Eu viajei por todo o mundo, já devo ter dado três voltas ao mundo para ser exato. — exclamou Cameron com a boca cheia. Podem ter passados muitos anos mas ele não mudou nada, continua o mesmo pateta de sempre.
O que por um lado me tranquiliza, pensei que ele tivesse mudado imenso com a fama, que se tivesse tornado arrogante, ou que se tivesse tornado numa pessoa totalmente diferente daquela que conheci e que sempre adorei. Por outro lado isso pode ter acontecido, estou com ele apenas à uma hora.
— Lexa? Estás aí?
Sacudo levemente a cabeça despertando-me dos meus pensamentos — Han?
— Não ouviste nada do que eu disse, — ele ri — continuas a mesma distraída de sempre.
Ri-me com ele, tinha tantas saudades deste rapaz, que agora já é um homem na verdade, passaram anos desde a última vez que nos tínhamos visto.
Ele está mais bonito, mais alto também. Lembro-me que eu sempre gozara com ele por ele ser mais baixo que eu mas agora a baixinha sou eu.
— Então e tu o que tens feito?
Nada. Tenho estado sozinha desde que me deixaste. Não tenho amigos e não faço nada da vida. Está tudo uma maravilha.
— Nada de especial. — exclamei ocultando o facto de a minha vida ter acabado no momento em que ele partiu.
— Tu estás gira, só espero que nenhum rapaz te ande a rondar, faço-lhe a folha! — enquanto dizia isto ele ergueu os punhos ao nível da cara e fingiu estar a lutar com alguém.
Não pude evitar soltar uma grande gargalhada. Eu?! Rapazes a rondar-me?! Que piada!
— Claro que não tenho rapazes a rondar-me.
— Claro?! Porque não?
— Bem... Porque.. — fui interrompida pelo telemóvel dele a tocar.
— É o Bart, preciso de atender.
Assenti com a cabeça e fiquei em silêncio.
O Bart é o CEO da MAGCON, provavelmente ligou-lhe para lhe dizer que vai ter de ir em Tour novamente.
Esperei pacientemente que ele terminasse a chamada olhando para ele, não de uma maneira estranha. Estava apenas a observá-lo, ele está mesmo muito giro.
Passados alguns minutos ele pressionou o botão vermelho e desligou a chamada.
— O Bart disse que houve um problema e eu tenho de ir para casa. Desculpa, ligo-te mais tarde para combinamos algo?
— Não tem problema. Claro que sim. Ainda tens o meu número? Ainda é o mesmo.
Ele sorriu-me dando-me a entender que a resposta era sim.
Sorri-lhe de volta e ele despediu-se e foi embora.
Deixei-me ficar sentada durante mais uns momentos a tentar entender se aquilo realmente acontecera ou se eu tinha acabado de imaginar o nosso reencontro.
Por um lado este momento pareceu completamente irreal, mas foi tal como eu queria que fosse, acho eu, nunca pensei muito nisso porque para ser sincera não pensei vê-lo outra vez.
Ainda perplexa apanhei um autocarro e fui até casa. Abro a porta assim que chego e sento-me no sofá a pensar no que se tinha passado à apenas uma hora. Decidi verificar o meu telemóvel pois ele disse que me iria contactar, mas ainda nada. Desliguei o meu smartphone e pousei-o na mesa de centro._____________________________________
Olá! Desculpem a demora mas eu já tinha este capítulo a imenso tempo, apenas achei pequeno então não quis postar, mas aqui está! Obrigada por lerem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends *Cameron Dallas*
Fiksi PenggemarNós éramos os melhores amigos.. Até ele se tornar famoso e eu apenas mais uma rapariga da qual ele nunca se lembraria, uma fã diferente pois já tinha tido certa intimidade com ele, conhecíamos nos desde o primeiro ano de escola.. Agora ele é famoso...