Ola docinhos.
Eu sou a prova viva de que pessoas pessoas se apaixanonam sem querer.
Sabe quando você gosta daquela pessoa, mais sabe que ela não e para você, acontece muito disso lá na minha escola.
Mais sua paixão inesquecível sempre da um jeito de perceguir você.
1– Ou ele sempre esta conversando com você e te irritando.
2 – Ele cai na sua sala.
Ou no exemplo da minha amiga, faz joguinhos.
Vou usar minha amiga como exemplo.Ano passado, sem querer ela se "apaixonou" por uma amigo nosso.
Só que o que, esse amigo esta sempre em todo lugar e já estava crushando ela, e ai os dois começaram a namorar.
Sinceramente foi um namoro lindo, durou uma semana.
E eles acabaram terminando.
Ate ai beleza, o ano acabou passou as férias e voltaram as aulas.
O que eu gosto nas minhas amigas, e que elas são ótimas atrizes.
Minha amiga fingiu que tinha esquecido ele, mas... Não esqueceu.
E pra infelicidade dela, ele começou a fazer joguinhos tipo ficar irritando ela ou tentando beija-la.
Minha amiga, vamos chama-la de I
I era uma ótima conselheira amorasa, divertida e tudo mais.
Isso voltou para assombrar ela, e ela ficou meio perdida, confusa e maluca.
Ela tentou crushar outra pessoa, mais não deu certo.
E o que eu achei engraçado desta paixão inesquecível foi que.. Os dois tiveram uma conversa e tudo acabou, agora eles são amigos, não se evitam mais, esta tudo na paz.Hora da opiniao:
Sinceramente, a dica que eu deixo e você conhecer a pessoa direito antes de pensar em sentir algo por ela.
Mas como não mandamos no coração e sempre nos apaixonamos pela pessoa errada, ainda sugiro que você conheça ela muito bem, antes de partir para cima.
Mas se você se sentir segura como diz minha amiga Gaab "Cola na Grade e vai que e suaaa!!".Não esquece da estrelinha se gostou e todas as Terças, Quintas e sextas e um sábado por semana estaremos aqui sofrendo juntas, passando experiências sobre paixões, se você já passou por isso coloca aqui nos comentários.
Desculpa pelos erros ortográficos se tiver algum.Beijos Docinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de uma mulher inteligente
ChickLitPLÁGIO É CRIME!! Prazer Myh, encalhada, sofredora, uma típica gatota de 14 anos. Mesmo tendo essa idade já passei por tantas coisas e tantas experiências que certas pessoas ficariam chocadas. Então resolvi compartilhar minha louca vida com vocês. Vo...