Capítulo 5 - Velas

38 2 0
                                    

Olá docinhos ♡

E em clima de dia dos namorados que será o capítulo de hoje.

Ah, dia dos namorados!
Tudo perfeito, os arco-Iris aparecem, todos ficam em um puro amor, sugam as almas um dos outros, tem presentes, e as mil maravilhas.

E nos que não temos namorados ficamos chupando os dedinhos!

Existem 5 tipos de velas, que é para matar qualquer pessoa.

1 - Vela nas D.R

2 - Vela nas conversas sobre namoro

3 - Vela nas conversas melosas

Ou a pior vela de todas!

5 -Vela nas festas.

Todas elas eu já sofri na pele o que é!

Hora da história (Como eu amo isso!)

Eu já sofri com todos esses exemplos, mas vou falar os que mais me deram raiva.

Vela nas conversas sobre namoro

Eu estava em uma roda de amigas, e estávamos em uma assunto até que..

- Meninas, o boy me parou no meio da rua ontem e me pediu em namoro - Diz uma das minha amigas.

- O meu me pediu na frente da escola - Diz outra amiga.

- Gente, imagina como o meu "Mamolado" e fofo, ele disse que queria ter algo mais sério que isso, e comprou uma aliança! - Ela diz mostrando.

- O meu namorado foi na minha casa com um buquê de rosas - outra amiga fala.

- Eu tenho um encontro hoje, aí tô cheia de esperanças! - uma outra amiga diz.

- E você Mhy, tem alguém? - A amiga das aliança pergunta.

- Claro que tenho! - falei.

- Sério? - Elas perguntam felizes.

- Sim - Falo - Com Damon, Stefan, Matt, Tayler, Klaus e Elijah em The vampire Diária hoje - Falo elas ficam decepcionada.

Vela nas festas

Meus amigos e eu sempre nos reunimos para fazer festas, e tipo chamamos geral.

Eu estava com as minhas amigas, conversando, quando..

- Oi - Diz um menino e leva uma das minhas amigas embora.

- Eai - Fala outro e leva mais uma embora.

E assim foi, até ficar só eu com meu copo.

Eu tenho bafo? Eu beijo mal? Porque eu tô sozinha? Vou morrer com 48 gatos!

Essas coisas passavam pela minha cabeça.

Hora da opinião

Eu sou daquela que AMA juntar casais que AMA dar concelhos, mas não sei me dar um concelho.

Conselho para as amigas que namoram

Se você que namora, e arrasta sua amiga para ser sua tocha olímpica, não faça isso porque não é algo legal.

E você também que namorou e abandonou sua amiga, também não faz isso, eu dei que legal, e interessante um mundo novo de aventuras com seu parceiro, mas caso seu relacionamento não de certo e você tentar voltar a falar com a sua amiga pode ser tarde de mais então pense bem.

Concelho para as minhas maravilhosas Tochas olímpicas ♡♡♡♡

Linda, você não precisa de alguém para ser feliz, você e maravilhosa, se ame, se namore, se olha no espelho e diga a você mesmo que você e perfeita, maravilhosa, lindaaaaa.

Não deixe ninguém te rebaixar por você ser vela, sambe na cara de quem namore, porque enquanto algumas estão de coleira, em um cineminha, tomando sorvete.
Você ta na balada, bebendo cachaça e causando nas festas.

E lembre-se quando alguém de perguntar.

"Nossa você sempre fica de Vela?"
Você rebate na hora.

"Queridinha, vela significa luz e luz amor brilha!"

Eu amando que o número de visualizações está crescendo.

Muito obrigada a você meu docinho que chegou aqui.

Desculpe os erros de tiver algum
EEEEEEEEEEEEIIII.
Como assim você ia embora sem deixar minha estrelinha? Hmm!

Bjs meus Docinhos

Manual de uma mulher inteligente Onde histórias criam vida. Descubra agora