Ola Docinhos.
Como já disse estou sempre na pista, e solteira enquando meus amigos sugam a alma de todos.
E para eu não sofrer, simplesmente eu tenho 104 Crushes.
Eu sei, quando contei para a Mamis ela quase infartou.
E no meio desses crush tem celebridades, meninos da escola, e etc.
Mas, conheço gente que já se ferrou nessa de Crush!
Mas sinceramente sofreu ate de mais.
Foi o caso da I, minha amiga da paixão inesquecível.Depois que ela passou por aquele drama do ex, ela começou a gostar de um menino.
E como todas as minhas amigas são otimas, a I nem se quer fala com o menino para Conhece-lo direito.
So que ela não contava que tinha mais gente também gostando dele.
Resumindo tem 9 meninas que gostam dele, isso tudo eu descobri com a ajuda dos meus fofoquitos!
A melhor amiga dela, três ou quatro colegas da sala, outra amiga, e mais umas pessoas.
Ela simplesmente não esta sabendo lidar com a situação, para ela pelo o que parece esta tudo "Avonts e Suave" mais por dentro tenho certeza que ela esta se debulhando em lágrimas.
Mas no momento ela só tem um pequeno Crush com ele.E outro exemplo foi dos meus amigos, vamos chamar de G e L.
L gosta de uma garota, mais o problema e, sempre quando ele ia falar com ela, ele ou travava ou falava falava bobagens, tipo em um belo dia ele perguntou para ela no facebook se ela gostava de Kpop.
Serio isso? Kpop? Para mim o garoto tem que ser diferente chegar e mim e perguntar "Você gosta de queijo ou de series?"
Mas beleza, só que G tambem gosta da mesma menina que L.
L e G, não se dão bem, ano passado eles quase brigaram porque G e muito folgado.
E eles quase brigaram na sala, quando descobriram que gosta da mesma menina, o que eu adorei porque adoro um barraco.
E agora L só sofre porque ele não consegue falar com a Crush dele.
E G acho que também não.Hora da opinião
Adoro os meu amigos, mas na historia de G e L, acho que eles deviam sinceramente pensar bem nessa crush deles, porque meus fofoquitos já me falaram que ela estava pegando um menino.
Na historia da I, bom não tenho nada a declarar porque a I só sofre, coitada mais e a vida.Se você já passou por isso conta sua historia aqui nos comentários, e coloca a sua opinião sobre as duas historias.
Desculpe os erros.Beijos docinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de uma mulher inteligente
ChickLitPLÁGIO É CRIME!! Prazer Myh, encalhada, sofredora, uma típica gatota de 14 anos. Mesmo tendo essa idade já passei por tantas coisas e tantas experiências que certas pessoas ficariam chocadas. Então resolvi compartilhar minha louca vida com vocês. Vo...