Who are you?

10 2 0
                                    

Faziam dois dias que aquilo tinha acontecido mas mesmo assim não saía da minha cabeça.

Eu resolvi seguir a vida e fazer minhas tarefas já que dinheiro não cai do céu. Resolvi ir ao supermercado comprar algumas coisas que faltavam lá em casa.

-Ah quanto tempo, não é mesmo?- ouvi aquela voz rouca.

-Olá- respondi tentando aparentar que não me importava, mas vamos combinar que todos sabem a verdade.

-Feliz em me ver? - você insistia em tentar chamar minha atenção.

-Não te vi ainda, você está atrás de mim!- respondi de maneira irônica.

Você me puxou pelo braço me virando, colocou sua mão em minha nuca e se aproximou de mim, mas no momento instante te dei um belo de um tapa.

-Está achando que sou como as outras?- eu disse furiosa, talvez um pouco apreensiva. Você colocou a mão em seu rosto que aproposito era lindo.

-que isso, hope? Você por acaso achou que eu fosse te beijar?- você riu como se fosse a coisa maia cômica do mundo. -Não seja convencida, você não me terá tão fácil.

Você disse antes de ir embora.

Mas eu te segurei.

-Você ainda não disse o seu nome- eu afirmei com uma voz séria.

-Pensei que você não estivesse interessada em mim, pessoas desinteressadas não perguntam o nome das outras. -Você disse com um sorriso quase imperceptível.

Eu te soltei. E você deu as costas.

Continuei a escolher as maças, mas, quando eu estava saindo dali eu olhei para o chão  e percebi um cartão no chão, era um cartão de uma impressa, uma impressa grande.

Fui pra casa e continuei pensando Quem era você?

Remember my love for you...Onde histórias criam vida. Descubra agora