You have crazed me.

19 1 2
                                    

Eu sinceramente amei o passeio, apesar de morrer de medo de montanhas russas!.

-Você está com medo?- você me perguntou ao ver meu nervosismo enquanto esperavamos na fila do brinquedo.

-Estou bem, só tenho um pouco de medo de altura- respondi apreensiva.

Você me entregou de volta um sorriso tímido e respondeu: - Não precisa ter medo!.

Me senti segura depois de ouvir aquilo, apesar de não saber porque estar perto de você me aliviava, eu gostava muito.

Ficamos conversando e brincando na fila, até que chegou nossa vez, entramos e sentamos bem na frente, para minha surpresa ele estava com mais medo do que eu.

-Nossa, você também tem medo de altura?!- falei em tom de deboche.

-NÃO, eu tenho medo é de morrer!- você me respondeu agitado, desculpa mas eu ri.

Coloquei minha mão em cima da sua, você percebeu​ e retribuiu o carinho.

Você fez muito força para não demonstrar que você estava assustado, mas foi uma tentativa falha.

Descemos do brinquedo, rindo um da cara do outro. Até pararmos e nos olharmos de una forma carinhosa, você colocou uma mexa de meu cabelo atrás da minha orelha, nos aproximamos ao mesmo tempo que foi rápido pareceu uma eternidade.

O brinquedo ao lado parou de tocar a música eletrônica e começou a tocar Water under the bridge da Adele

e quando nossos lábios se tocaram o refrão da música foi aos nossos ouvidos como flechas atingindo o seu alvo, até hoje lembro daquele refrão

"If you're gonna let me down, let me down gently, don't pretend, that you don't want me, out love ain't water under the bridge".

No momento não pareceu muito significativo apesar de ser marcante, nós ignoramos e continuamos o beijo, suas mãos estavam em minha cintura e as minhas em sua nuca.

Enquanto rolava o beijo lembro que passou uma chama em meu corpo, parecia que eu tinha levado um choque, e tudo em mim arrepiou.

O beijo terminou, nos olhamos sem graça e rimos um pouco.

Lembro que a única coisa que passou em minha cabeça foi "Por que estamos nos beijando e por que eu gostei?", e sinceramente até hoje eu não faço a mínima ideia.

Você inventou de ir brincar em uma daquelas máquinas que você tem que pegar os bichinhos de pelúcia e sinceramente você era muito ruim.

Você conseguiu pegar um, e me deu, lembro que era um leãozinho e você falou​ que combinava comigo.

-Então, você não me disse nada de você direito, será que terei que te Stalkear?- falei rindo enquanto andávamos.

-Stalkear mais do que vc já stalkeou?- você disse sério e depois soltou o riso, você complementou- O que a senhorita gostaria de saber?.

-O que você gosta de fazer no tempo livre?- a sua cara foi de surpresa.

-sério, esse tipo de coisa que você quer saber? Achei que você fosse mais interessante.- sorri com a sua resposta.

-Ok ok, vamos ver! Quantas namoradas você já teve na vida?- eu disse rindo.

-eu tive três, isso me lembra que você é muito parecida com a quarta! -Seu tom de voz ficou um pouco malicioso.

-Como assim?- disse na inocência, mas é claro que eu tinha entendido, só queria me fingir de burra.

-A senhorita gostaria de namorar comigo?- Sinceramente eu quase morri do coração nessa hora.

-Aceito!- Respondi firme e decidida.

-Você não vai nem pensar?- Disse você rindo.

-NÃO- disse dando ombros a ti e andando na frente. Lembro do seu sorriso, que sinceramente foi maravilhoso.

Você me levou pra casa.

-Pronto, entregue em segurança!- Você disse sorrindo, com aquela cara de dever cumprido.

-Tenho pernas poderia ter vindo sozinha! -rebati de forma seca e ri.

-Não boneca, sou seu namorado e tenho que cuidar de você esse é meu dever.- Observei sua boca enquanto dizia aquilo.

-Obrigada!- eu respondi e fui entrando em casa.

Você puxou e deu um beijo em minha testa.

-Até amanhã boneca. - Você disse enquanto entrava em seu carro que aliás era bem caro.

Aquele foi uns dos melhores momentos que passamos juntos.

Remember my love for you...Onde histórias criam vida. Descubra agora