Live the best of love

17 1 2
                                    

Eu estava tremendamente, impulsivamente e totalmente apaixonada por você James Elijah, sem conhecer você direito eu me apaixonei, desde a primeira vez que te vi. Obrigada por ter aparecido na minha vida.

*durante a noite*

-Olá filha, a quanto tempo!.- me assustei ao ouvir a voz do meu pai, que como sempre estava bêbado.

-O que você quer?.- respondi de forma seca.

-Quero ver como minha filha está, por acaso isso é algum crime?- senti a ironia no tom da voz.

-Teve 21 anos para se preocupar comigo, e só agora vem se dizer de bom pai. Por favor, me diga logo o que quer e me deixe em paz. - Falei com alívio.

Ouvi o suspiro pelo outro lado da linha. -Okay, Okay! Fui preso de novo, preciso de dinheiro... o mais urgente possível!- Finalmente ele tinha chego ao ponto.

-Faço seu depósito amanhã, mas, não me ligue mais.- Falei e desliguei, sem ao menos me despedir.

Muitos devem achar maldade o que eu fiz com o meu pai ou na verdade o homem que transou com a minha mãe, por quê pai é quem cria.

Eu não sou ruim, só valorizo quem me valoriza, e sinceramente esse homem não merece minha compaixão, só dei o dinheiro para me livrar.

*07:30 da manhã*

Tomei banho, fiz minhas higiene e me aprontei pra faculdade.

Eu não parava de pensar sobre o nosso beijo, mesmo tentando esquecer.

Mas era impossível, totalmente impossível.

Fui pra faculdade, parte de mim queria te ver, com toda vontade, mas, outra parte sabia que eu iria me machucar. E como eu sou trouxa caguei pra essa parte e continuei me iludindo.

Quando cheguei na sala você já estava no seu local, que era ao lado do meu. Fui em sua direção e fui recepcionada com um sorriso, que não parecia nem um pouco falso.

E que sorriso, em?

Me sentei, tentando prestar atenção na aula, mas, duas coisas não me deixavam em paz, uma era: Porque meu pai estava preso e ligando pra mim. E a outra era a sua mão sobre a minha.

Sua mão fazia carinho na minha e isso me deixava muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Remember my love for you...Onde histórias criam vida. Descubra agora