- Você está pronta? - Ian perguntou assim que entrou no meu quarto. - Vejo que sim. Vem, vamos, estamos bem atrasados.
Assenti e me levantei da cama. Peguei meu celular e coloquei no bolso da saia branca.
Saí do quarto e segui Ian até o carro, sem antes dar um beijo na testa da minha mãe que dormia no sofá. Ela estava trabalhando numa empresa de advocacia e era quase uma das melhores de lá. Orgulho era o que me definia.
Entrei no carro, assim como Ian. Nós estávamos quietos, Ian não parava de suspirar.
- Que foi? - perguntei assim que percebi seu olhar em mim.
- Eu estou preocupado, só isso. - murmurou de volta. - Você não precisa ir.
- Mas eu quero, Ian. - falei parando no sinal. - Eu e Nate prometemos que iríamos estar no lado dele hoje. Eu não me importo se Shawn está bravo comigo. Eu fiz uma promessa e vou cumpri-la.
Ele assentiu derrotado e olhou pela janela que caía uma chuva fina. Hoje seria a competição de talentos que Shawn iria participar e eu faria de tudo pra estar lá, porque quem está bravo comigo é ela.
A competiçãoia ser no Teatro Gazle, o mesmo teatro que têm as apresentações de Girls&Boys. Não ficava muito longe de casa, uns 20 minutos de carro.
- Chegamos. - falei estacionando carro em uma da poucas vagas disponíveis. Esse lugar estava cheio.
Saí do veículo e esperei Ian vir ao meu lado. Começamosa caminhar em direção a entrada e logo avistamos Nate, Lotte e Liam.
- Estamos muito atrasados? - perguntei assim que me sentei ao lado de Lotte.
- Atrasados é apelido. Sorte que o Shawn é o último a se apresentar. - respondeu e Eu fiz bico. - Está tudo bem?
- Cadê o Aaron? - ignorei a sua pergunta e ela reviroi os olhos.
Olhei para frente e logo vi o pessoal. Matt olhou para os lado e me viu, de um sorriso animado e chochichou algo para Sammy que também olhou para mim e seus olhos brilharam. Hayes, Naomi, Tez, Taylor e Faith fizeram a mesma coisa.
- Agora a última apresentação da noite... Shawn Mendes!
Logo, Shawn entrou no palco segurando um violão. O mesmo que eu vi em seu quarto na primeira vez que eu fui lá. Na primeira vez que ele cantou pra mim.
Ele se ajeitou e tocou o primeiro acorde, depois o outro e não demorou para sua voz sair.
- I love it when you just don't care
I love it when you dance
Like there's nobody there(Eu adoro quando você simplesmente não se importa
Eu adoro quando você dança
Como se não houvesse ninguém)So when it gets hard, don't be afraid
We don't care what them people say(Então, quando ficar difícil, não tenha medo
Não nos importamos com o que dizem)I love it when you don't take no
I love it when you do what you want(Eu adoro quando você não aceita um "não"
Eu adoro quando você faz o que quer)Cause you just said so
Let them all go home, we out late(Só porque você disse que seria assim
Deixe todos irem para casa, ficaremos na rua até tarde)
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROUBLE GIRL ◆ MENDES (✓)
FanficShawn estava acostumado a se arriscar por Brooklyn. Ele adorava - mesmo negando - as encrencas que a morena os metia. Mas o garoto já estava ficando cansado e saturado de toda essa adrenalina. Brooke nunca se cansaria, mas preferia a felicidade dos...