Relaxem que a Brooke e o wes não estão namorando, é só uma forma de dizer que eles andam muito colados
______
@wesss: Eu não consegui conversar com você desde o seu aniversário. Ou era você que estava ocupada, ou era eu. A parte ruim de ser ator. Mas, você tem que saber que você, Brooklyn Donovan, é a mulher mais determinada, maravilhosa, destemida e forte que eu conheço. Não tem um que consegue não rir da suas piadinhas de humor negro, sua ironia e toda essa sua fachada de garota má. Eu acho que não tem ninguém que aguenta tanto como você aguentou tudo que passou e continuou com a cabeça levantada e uma lata de cerveja na mão. Eu agradeço pelos momentos que passamos juntos, pelas músicas do T.Mills que você me obrigou a ouvir e as maratonas das nossas séries favoritas. Os milhares de erros nas gravações, suas risadas em momentos importunos, você se jogando na minha cacunda e me abraçar sempre que me via, porque mesmo que você não gostasse de abraços, eu gostava. Broo, você é a mulher que me ensinou que nem tudo é como queremos é praticamente a mulher da minha vida. E de todas as pessoas que me xingaram na primeira vez que me viu, você é a melhor. Eu te amo de maneiras inexplicáveis e eu não sei o que seria de mim sem você, Bela Adormecida. Você é a pessoa mais parceira que existe. Obrigado por aguentar as minhas cantadas e não desistir de mim. Obrigado por me ajudar com tudo e principalmente, obrigado por tomar o lugar de irmã mais nova que eu nunca tive. Eu amo você.
Brooklyn Donovan, Carter Reynolds, Cameron Dallas, Nash Grier, Hayes Grier, Tez e mais 829.287 curtiram isso.
Brooklyn Donovan foi marcado na foto.
@Sammywilk: não foi pra mim mas eu tô chorando
@NateMaloley: se alguém quiser nadar numa piscina de lágrimas, vem no meu quarto, bjos.
@broosley: meu otp/brotp
@donovanbrooklyn: Você é a definição de melhor homem que existe. Você é a definição de melhor conselheiro que existe. Você é a definição de bondade, humildade é carinho. Você é a definição do meu amor por ti.
@CharlotteFinnegan: quero um, onde compra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TROUBLE GIRL ◆ MENDES (✓)
Fiksi PenggemarShawn estava acostumado a se arriscar por Brooklyn. Ele adorava - mesmo negando - as encrencas que a morena os metia. Mas o garoto já estava ficando cansado e saturado de toda essa adrenalina. Brooke nunca se cansaria, mas preferia a felicidade dos...