16- Parece que Você Nunca Notou

22 1 2
                                    

**Jimin POV**
  - HYUNG! FAÇAM ALGUMA COISA! TIREM ELE DE LÁ! - sim, eu realmente gritava em desespero, não queria Suga machucado

  Namjoon, Tae e Hobi atravessavam a multidão que estava envolta da briga com dificuldade, enquanto Jin e JungKook tentavam me acalmar e forçavam passagem comigo.

Cada vez que eu chegava mais perto eu me exaltava mais, neste momento meu hyung estava por baixo com o rosto vermelho e o canto da boca machucado, levando mais alguns socos. Andei mais ainda, agora o hyung desferia socos sem parar no rosto do menino que já estava sangrando e tentava tirar Yoongi de cima dele, nunca tinha visto Suga tão alterado, confesso que me deu um pouco de medo.

  - HYUNG, PARA! - eu gritei quando cheguei na primeira fileira vendo meus amigos puxando Yoongi para que ele se afastasse do garoto, que assim que se levantou foi segurado por Shownu e I.M que eu nem tinha visto quando chegaram.
  - VOCÊ VAI SE ARREPENDER! - Chen gritou com os olhos transbordando raiva tentando ir até o outro
  - EXPERIMENTA MEXER COM ELE DE NOVO! - Suga revidou também se debatendo pra chegar ao outro
  - Yoongi, para! - escutei Namjoon brigar com o outro
  - ME SOLTA! - gritou conseguindo soltar seus braços que Hobi e Nam seguravam

Olhei pra Chen, esse estava rindo cínico do estado em que Yoon se encontrava e já tinha sido solto por Shownu, I.M e Jooheon que eu nem tinha notado que continuavam envolta do garoto caso ele tentasse continuar a briga.

  Tae ainda segurava Suga que direcionou seu olhar pra ele e então este o soltou assentindo. Era notável que o hyung ainda estava puto e meio descontrolado, seu olhar era sombrio e até psicopata. Ele deu um passo para frente, com medo dele se envolver na briga novamente, me soltei dos braços de JungKook e Jin e corri até o branquelo.

  - HYUNG! - chamei sua atenção, tendo sucesso ao consegui-la, apenas o abracei afundando meu rosto na curvatura do seu pescoço e sentindo seus braços me envolverem - Por favor, vamos sair daqui. Eu não quero te ver mais machucado ainda

Lhe apertei com um pouco mais de força, mas com cuidado para não machucá-lo ainda mais, pude sentir sua respiração ofegante e seu peito subindo e descendo acelerado.

Comecei a puxá-lo aos poucos pra longe dali, mas a voz da diretora me interrompeu.

  - MIN YOONGI, VÁ PARA ENFERMARIA, E VOCÊ SENHOR CHEN - apontou para ele - NA MINHA SALA AGORA, NÃO TOLERAREI MAIS NENHUMA DE SUAS CONFUSÕES! QUANTO AO RESTO, VOLTEM JÁ PARA SEUS AFAZERES - ditou irritada ligo saindo acompanhada pelo encrenqueiro e o círculo de pessoas foi se desfazendo
  - Yoon, você ta bem? - perguntou Tae e ele apenas assentiu
  - Obrigado por nos ajudar - Namjoon agradeceu aos três que seguraram Chen
  - Não foi nada, respondeu I.M com um pequeno sorriso
  - Vou levar Suga-hyung para enfermaria, os meninos assentiram e desejaram melhoras para o agora esverdeado.

  Yoongi andava com um braço passado pelos meus ombros por segurança, ele estava de cabeça baixa e parecia frustrado.

  - Hyung? - ele me olhou e eu continuei - quer ir pra enfermaria ou prefere ir pra casa?
  - A mãe do Tae vai encher meu saco se eu chegar em casa nesse estado. Podemos ir pra sua casa?
  - A-ah, claro! Vou pegar nossas mochilas, vai ficar bem até eu voltar? - ele assentiu com a cabeça e se encostou nos armários, acho que seu sangue está esfriando e a dor vai começar a atingi-lo

  Sai correndo, adentrei a sala juntando nossos materiais e mandei uma mensagem pedindo pro Jungkook avisar os meninos sobre meu paradeiro e do Suga. Coloquei minha mochila nas costas e levei a de Yoongi na minha mão, já que não tinha outro lugar.

  Assim que cheguei perto, o esverdeado fez menção de pegar a mochila e eu apenas neguei com a cabeça, passei seu braço pelo meu pescoço e fomos pra minha casa.

  Quando chegamos, coloquei as mochilas no sofá, o ajudei a subir as escadas indo até o meu quarto e sentando em minha cama. Fui até a cozinha pegar algum remédio e um copo d'água para que tomasse.

  - Yoonnie, quer tomar um banho? Pode pegar algumas roupas minhas...
  - Posso? Não quero incomodar
  - Pode ir. Tem toalha no armário, vou separar uma roupa pra você - sorri minimamente e ele foi para o banheiro do meu quarto.

  Por um momento agradeci mentalmente por meu corpo ter um pouco mais de músculos do que o de Yoongi, então as roupas serviriam sim. Deixei a camiseta branca, short preto e uma cueca que eu nunca tinha usado, encima da cama e bati na porta avisando que iria descer pra que ele se trocasse.

  Escolhi um filme e coloquei a pipoca no microondas, pouco tempo depois me sentei no sofá com o balde de pipoca e deixei os dois copos de refrigerantes na mesinha de centro.       
  Olhei para escada e sai correndo deixando o alimento ao lado dos copos e indo ajudar o hyung a descer.

- Eu tô melhor, não se preocupe - ele disse rindo da minha preocupação.
Ele sentou-se no sofá e eu fui buscar o kit de primeiro-socorros, me ajoelhei na sua frente comecei a cuidar de alguns cortes do seu rosto.

** Yoongi POV**
  Jimin cuidava dos meus cortes com todo cuidado.

  - Por que você estava brigando com ele, hyung?
  - Eu avisei pra ele não mexer mais com você... - ele arregalou os olhos e parou de mexer no machucado acima da sobrancelha
  - Por mim? Obrigado, mas falei que não precisava se preocupar que eu ficaria bem - ele se aproximou um pouco mais voltando a mexer no meu rosto
  - E eu teria que aguentar ver você chorando sempre por causa daquele idiota?! Nem pensar
  - Hyung, não se preocupe comigo e pare de caçar brigas - segurei sua mão com delicadeza parando o que ele estava fazendo
  - Como eu posso não me preocupar com você, Park Jimin? - disse olhando em seus olhos - Eu não aguento te ver chorando, eu não consigo, isso também dói em mim. Chimchim, eu gosto muito de você e não digo apenas como amigo, mas parece que você nunca notou...

  Ele desviou o olhar para o chão e suas bochechas estavam coradas, segurei seu queixo levemente deirecionando seu rosto para mim e sem pensar duas vezes selei nossos lábios.

  De início ele pareceu se assustar, mas em pouco tempo fui retribuído. Seus lábios cheinhos eram prefeitos junto aos meus e pode ser clichê, mas tinham gosto de morango. Passei levemente minha língua pelo seu lábio inferior pedindo passagem, ele timidamente abriu um pouco os lábios permitindo nossas línguas se enroscarem e criarem uma dança gostosa descobrindo a boca um do outro. Quando o ar começou a faltar chupei seu lábio inferior e continuamos até o ar realmente acabar e encerramos com um selinho.

  Abri meus olhos e ele fez o mesmo em seguida, mordi meus lábios e sorri, Jimin fazia cosplay de tomate e desviou seu olhar dos meus olhos para suas mãos apoiadas no colo.

  - Chim... - ele não olhou, mas continuei mesmo assim - me desculpa se você não queria
  - E-eu estou confuso... Desculpe por não ter uma resposta, hyung
  - Ei - puxei Jimin para o meu lado no sofá e lhe abracei de lado - Não precisa me pedir desculpas, você não tem culpa de nada, pequeno.
  - Tenho sim. Você está machucado por me defender e gostar de mim - ele me olhou - E... eu não quero fazer meu coração doer de novo, mas ele está batendo tão forte perto de você ultimamente... E... aish! - passou a mão pelos cabelos frustrado
  - Eu entendo ChimChim... Me deixa mostrar que sou diferente, me deixa cuidar do seu coração também - fiz um biquinho e sorri minimamente
  - Ya! - ele murmurrou e me deu um selinho - Por que você é assim?! - riu
  - Posso considerar esse selinho um sim? - ele assentiu sorrindo e eu sorri abertamente

  Comecei a encher seu rosto de beijinhos enquanto ele ria

  - Agora vamos ver um filme - disse parando os beijos e deixando um selinho em seus lábios

👑👑
OI OI OI OIIIEEEE
Parece que eu resolvi aparecer não é mesmo?! AMÉM OTP MINHA GENTE
Lembrando vocês que eu gosto muito de comentários... Não que seja uma indireta... Puufff logo eu?! Kskdkk
Mais uma vez venho pedir desculpas pela demora e que não taquem nenhuma bomba em mim ou na minha casa, obrigada
Desculpaos erros tbm
Amo ceis Puddins ❤

Those Eyes - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora