18- MEU namorado ♡

22 0 0
                                    

**Jungkook POV**

Não vejo Taehyung desde ontem quando saiu correndo atrás de Jin, não mandou mensagem, nem ligou e muito menos entrou no call quando chamei como costumamos fazer, nem sequer me avisou que faltaria a faculdade hoje ou respondeu minhas mensagens. Já havia notado que ele está estranho esta semana, e o Jin-hyung nem sequer me contou o que de fato eles conversaram. Quando pergunto aos hyungs se sabem alguma coisa eles apenas me dizem "Não se preocupe saeng", não tem como! Eu gosto muito daquele desmiolado.

Logo que entro em casa sinto meu celular vibrar no bolso dianteiro da calça. Desconectei os fones de ouvido e caminhei até o meu quarto largando a mochila em qualquer canto e me jogando na cama. Peguei o celular e sentei em um pulo vendo uma notificação do kakaotalk com o nome "TaeTae♡" na tela. Destravei o celular e abri o aplicativo, logo entrando no chat com meu "quase" namorado.

TaeTae♡: Precisamos conversar, venha a minha casa às 17:00hrs. Toque a campainha e entre.

You: Aconteceu alguma coisa? Pq não respondeu as mensagens?

TaeTae♡: Só vem JungKook

You: Okay

Estremeci, Tae nunca me tratou assim, ele iria terminar comigo? Larguei o celular ao meu lado, passei a mão pelos cabelos bagunçando-os -ato comum de quando estou frustrado- e me joguei para trás novamente. Minha mãe bateu na porta e gritou um "Tô entrando".

- O almoço está pronto
- Já vou - respondi desanimado
- Hey, o que foi? - se sentou ao meu lado e eu troquei de posição colocando a cabeça em suas pernas sentindo seus dedos passeando pelos meus fios castanhos
- Acho que o Tae vai terminar algo que nem começamos... - suspiro - Eu gosto muito dele, tipo MUITO, MUITO mesmo. E ele estava estranho essa semana, parecia mais desatento sei lá, e estava sumido desde ontem, nem uma mísera mensagem minha ele respondeu. Agora manda uma mensagem dizendo que eu deveria ir na casa dele hoje a tarde - bufei
- Então vai, bebê. Tae é uma boa pessoa, ele não iria te magoar e eu acho que seus sentimentos são recíprocos - deu um sorriso reconfortante mostrando seus dentes de coelho semelhantes aos meus
- Obrigado omma - sorri e lhe abracei

Fomos almoçar e eu fiquei assistindo série até a hora de me arrumar

**Taehyung POV**

Já são 16:50, tudo pronto. Se eu estou ansioso? MAGINA...
Deixei uma câmera na sala para gravar sua reação e uma outra no jardim onde o pedido aconteceria
Quando escutei a campainha tocar dei play na televisão e corri para o jardim, a partir de agora eu tinha uns 3 minutos para me preparar para o pedido.

**Jungkook POV**

Tomei banho, me vesti -uma calça preta com rasgos nos joelhos, um moletom vermelho (N/A: Lembram aquele q ele usa na turnê de Wings? Pois é) e meus coturnos caramelos favoritos- e passei perfume.

A casa de Tae ficava uns 2 quarteirões da minha, toquei a campainha e entrei. Assim que pus os pés na casa a televisão me chamou atenção, uma tela branca escrita "Oi Gguk" em vermelho, olhei ao redor e nenhum sinal de Taehyung, Sra.Kim ou Yoongi. Olhei para a televisão novamente e tinha um "preste atenção no vídeo", me sentei no sofá ainda confuso e logo uma música começou a tocar. Fotos minhas, com Tae e com nossos hyungs dos momentos que passamos juntos desde a chegada do Kim e do Min apareciam. Nossos passeios a sós ou com os meninos,  o dia em que fizemos uma festa do pijama entre nós dois, gravações de algumas brincadeiras nossas e frases fofas que dizemos um para o outro compunham o vídeo.

Those Eyes - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora