♥03♥

138 7 6
                                    

    *Na escola(recreio)*

 - Aya vê se você se acalma! Bri tenta me ajudar.

 - É! - Não é só porquê você vai fazer dupla com o Taehyung que quer dizer que todas as admiradoras dele vão te odiar! - Hobi argumentou. Não ta ajudando muito não Hobi...

 -  Cala a boca Hoseok! Bri se stressa com Hobi por ele ter sido um desastre no seu ato de ajuda kkkk.

 - O que eu fiz de errado agora?

 - Tudo! Exagerada essa Brianna kkkkk.

    Ta agora estou totalmente ferrada! Como vou fazer esse dever de casa ridículo com Taehyung, aposto que ele nem vai me ajudar, ele deve passar todas as tardes dando um fora nas garotas que o admiram, tenho pena delas, o pior de tudo não vai ser nem eu fazer o trabalho com ele, todos os dias tenho que ajudar a mamãe na nossa floricultura lá na vila e agora duvido que aquele Taehyung vai na vila só para fazer o dever comigo! Grrrr que saco! Meus pensamentos acabam de serem cortados pelo Lary, o fiscal.

 - Eiiii! Mocinha! O que está fazendo ainda aqui? O intervalo já acabou! 

    Já acabou? Mas por quê Hobi e a Bri não me chamaram? Melhor eu correr se não vou perder a aula no laboratório!

    Quando chego lá a professora já havia começado a aula, só tinha uma mesa de dupla vazia então logo me sentei nela. Minutos depois aquele nojento do Taehyung também tinha chegado atrasado e como não tinha nenhuma mesa sobrando ele veio sentar ao meu lado. As coisas pioraram quando o professor pediu para pegarmos o livro, lembrei que tinha me esquecido em cima da mesa da sala, como não podia ficar sem aprender a matéria, eu tive que me aproximar do Taehyung para poder ver as imagens...

 - Não é melhor chegar mais perto? O queeeeee??? Taehyung acabou de pegar meu braço, em que estava com a cabeça apoiada, e puxar para mais perto dele, estou me irritando cada vez mais com esse garoto!

 -  Não me toque! Fui simples e rude.

 - Que? - Eu que deveria te dar essa resposta Abelinha. Ele diz fazendo algo com os seus olhos para eu me atrair. Como ele sabe meu apelido de infânciaa????????? Eu simplesmente olho para o livro e me desligo do mundo.

    Passam-se mais minutos e mais minutos, a aula termina mas nunca pensei que poderia acontecer algo tão ruim assim comigo no primeiro dia de aula do ano.

 - Turma já deu o horário podem sair, Kim Taehyung e Lee Ayane esperem na porta! Aaaaa nãoooo, me ferrei de vez agora, a professora quer falar comigo...

 - Sim, professora. Taehyung fala junto a mim.

 - Eu sinto muito de ter de fazer isso, mas parabéns vocês dois ganharam uma hora de detenção hoje a tarde por chegarem atrasados à minha aula! Nãããããoooooo, hoje tenho que ajudar a mamãe com a cesta de começo de ano na floricultura!

 - Mas professora, não tem como ser outro dia? Tentei ser calma e paciente.

 - É professora! Hoje tenho compromisso! Taehyung tenta se dispensar da detenção mentindo à ela, aaaa odeio ele!

 -  Não! - Alunos eu estou muito magoada com vocês! A professora diz saindo da porta e indo para outra sala.

    Pronto só o que me faltava agora!  Eu ter dever de casa com o Taehyung e detenção por cima! Aaaa não, essa conversa com a professora me atrasou para a próxima aula. Eu e Taehyung chegamos juntos à sala de história, quando entramos o professor nos deu um bilhete:

    O queeeeee???????????????????? A nãoooooo agora eu vou pirar de vez! Duas horas hoje de detenção e um dever de casa com aquele Taehyung, as meninas da escola inteira vão me odiar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    O queeeeee???????????????????? A nãoooooo agora eu vou pirar de vez! Duas horas hoje de detenção e um dever de casa com aquele Taehyung, as meninas da escola inteira vão me odiar!

*Hora da saída*

    Estava saindo totalmente mau humorada da escola com Hoseok e Brianna me seguindo...

 - Eiii Aya! Espere! Continuei andando e ignorando-os até Hoseok me puxar pelo braço.

 -  O que foi? Grrrrrr

 -  Nós juramos, tentamos te chamar para á aula mas você não dava nem sinal de vida! O que? Eu pensei  tão profundo que nem consegui escutar meus amigos?

 - Mesmo? Perguntei na dúvida.

 -  Mesmo...

 - Tá, até mais preciso almoçar e depois voltar para cá. Ggggggrrrrrrrrrrrrrr

 -  Até!...

    Aaaaaa não agora estou pirada de vez!

Eaiiii porquersada

O que vcs fariam no lugar da Abelinha??? Bom por ser o Tae eu ia ficar de boa kkk

Gostaram desse cap. ??

Beijos na busanfa ♥♥♥



It Was Meant To Be... || Fanfic Taehyung BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora