♥05♥

73 5 3
                                    

     Quando chego em casa tomo uma sopa que a omma fez para mim, faço meus deveres da escola e vou direto para a cama. Deito umas 00:12 mas só vou dormir realmente umas 03:00. Affs como aquele Taehyung pode fazer isso com a minha cabeça?!

*Dia Seguinte (terça - feira)*

- Biiiip... Bip.....Biipppp....Biiiip (despertador)

    Acordo e vejo as horas, meuuuuuu Deuuuuss são 10h e 42min, minha aula começa as 9h. Aish! Nem sei se compensa eu ir agora, vou acabar levando umas 3hs de detenção... ;-;
    Coloco meu uniforme, pego minha mochila e saio correndo de casa, nem tomei café da manhã 😒. Ao chegar no colégio dou de cara com o Taehyung dando em cima de umas nojentinhas da nossa sala durante o intervalo, aish o porteiro está de olhos bem abertos acho que não vou conseguir passar por ele, preciso de um plano. Vejo a gangue dos Valentões, o valentão que dá medo em todos do colégio lidera essa gangue, o Dereck. Vou em direção à gangue dele.

- Dereck! Eu o chamo.

    Ele olha com uma cara de inferioridade para mim.

- Ora ora, Lee Ayane. O que deseja para ter a ousadia de vim falar comigo? (mas se acha muito hein)

- Tenho uma proposta pra você!

- Se a recompensa for boa eu aceito.

- Preciso entrar no colégio, mas o porteiro está lá, ele não pode me ver se não ele vai me dar uma detenção por invadir a escola. Preciso que você o destráia para eu entrar escondido.

- Tá isso é fácil! Mas o que eu vou ganhar?

- Sei que já repetiu o terceiro ano duas vezes, eu faço todos os seus trabalhos do primeiro trimestre para você ficar com notas altas e passar de ano no segundo trimestre.

- Tá eu aceito, não aguento mais ficar na escola mesmo!

- O que? Mas você nem fica no colégio, mata aula o tempo todo!

    Ele se aproxima bem de mim colocando o dedo indicador de baixo dos meus olho e perto das minha maças faciais.

- NÃO ACHE QUE PODE FALAR COMIGO DESSE JEITO, OU VAI SAIR FERIDA!

- Desculpe... (falo olhando para seu dedo)

- Entre pela direita com as costas curvadas, assim ele não vai te ver.

- Ok, obrigada. (me curvo à ele é saio descretamente para o portão)

    Vou pelo lado direito e agachada olhando para o chão, dou de cara com dois pés enormes de baixo do meu nariz. Olho para cima e advinha quem estava lá? O porteiro . Ele pega no meu braço com brutalidade me levando para a sala da diretora, no caminho escuto uma voz masculina chamando o segurança.

-  Espera! (o que o Taehyung estão fazendo?)

- Ah! Taehyung! (o porteiro acabou de se curvar para ele, não acredito que até o segurança é gamado no Taehyung kkkkk.)

- O que está fazendo com ela?

- Essa delinquente aqui estava tentando invadir o colégio durante o intervalo!

    Enquanto o porteiro explicava o que tinha acontecido, Taehyung mexia os lábios sussurrando: "o que aconteceu?" Eu o respondi sussurrando que meu depertador tinha atrasado. Ele interrompe o porteiro.

- Foi culpa minha! ( oo quueeeeeeee??? Por que ele tá tentando me salvar de novo?)

- Como assim? (o segurança pegunta)

It Was Meant To Be... || Fanfic Taehyung BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora