"Lemmy"Basicamente, as coisas não mudaram muito desde a vinda dos novos moradores, se você passasse pela rua Seaway ainda encontraria a mesma casa vazia e silenciosa de sempre. Digamos que a família McKagan não faz o tipo que se reúne no jantar para contar como foi o dia.
Na maioria das vezes, a comunicação entre Jordana e Bon, seu pai, é baseada em pequenos acenos de cabeça e longos suspiros. Exceto por algumas discussões, em raríssimas situações, nas quais sempre acabam por fala em "Ele". Ouví-los falar neste sujeito, basta para querê-lo longe de você.
Às vezes me pergunto onde exatamente me encaixo nisso tudo...Simples, eu não me encaixo. Isso parou de acontecer no momento em que deixei de ser uma peça dessa grande engrenagem de pessoas que formam o mundo, o qual achamos que conhecemos.
É estranho ver tudo de um novo ângulo, no qual "ver" é a única coisa que se pode fazer.
Tentei estabelecer uma conexão com a garota enquanto ela dormia.
Eram cerca de 23:30 P.M, quando me deparei com Jordana deitada sobre sua cama. Pensei em voltar lentamente por onde entrei e fingir nunca ter estado em seu quarto. Mas, foi quando me dei conta de que deveria ficar.
Eu não a conheço, mas algo em Jordana faz com que eu tenha a certeza de que ela sabe exatamente como me sinto.
Fechei meus olhos e deixei a mente aberta. Eu a vi, perdida em si mesma, com mil fendas corroendo sua alma. Me aproximei o bastante daquele resquício de humanidade que ainda restava em mim, pude sentir meus pulmões inflando com o ar denso ao meu redor, logo em seguida, subindo por minha garganta, em uma tentativa fracassada de formar palavras as quais Jordana pudesse compreender.
Foi quando percebi que algo me bloqueava. A dor incessante começou a latejar atrás de minha cabeça. Se continuasse tentando nos equilibrar sobre a linha tênue que separa a vida da morte, a queda de Jordana para um dos lados, seria inevitável.
Quanto mais tentava me desconectar de sua alma, mais suas fendas me sugavam para dentro dela, nosso peso como um pêndulo sobre a linha, prestes a desmoronar...Quando o barulho da porta do quarto se abrindo, me parou. De repente, eu estava de volta ao lado sombrio e invertido, Jordana ainda em sua cama, em um sono muito profundo.
Seu pai se aproxima e a observa dormir por alguns instantes, lhe dá um beijo na testa e sai do quarto. Suas botas tocam lentamente o chão de madeira, causando um barulho cada vez mais audível à medida que a pressão de seus passos aumenta, o forçando a caminhar de modo furtivo até a maçaneta.
Ele vestia um casaco grosso de inverno e calça jeans, roupas um tanto pesadas para se usar estando em casa.
Esperei a porta se fechar novamente, antes de me aproximar da janela e afastar a cortina. Uma brisa fria entrava pelo vão semiaberto. Fria o suficiente para o casaco de Bon, que cruzava a rua do lado de fora. Aonde ele estaria indo a uma hora dessas ?
Durante alguns segundos, continuo observando pela janela, até que ouço alguém se mover à minhas costas. É Jordana. Seu corpo se contrai em pequenos movimentos, enquanto a vejo se encolher em sua cama. Está com frio. Me aproximo de um cobertor felpudo próximo à ela e a cubro cuidadosamente.
Caminho alguns passos até o closet e, de dentro dele, fito a escuridão, que permanece comigo mesmo depois do fim. Poderia dormir se quisesse, mas para mim, dormir se tornou um exercício, não uma necessidade.
Sobre a luz da lua, posso ver quando Jordana acorda. Sua respiração está ofegante, parece confusa e assustada. A testa reluzente de suor a faz levar o dorso da mão até ela para seca-lá. Lentamente, seus pés alcançam o chão, os levando para onde estou. Suas mãos repousam sobre a porta do closet que está aberta, a fechando em seguida. Por um momento, meu coração pulsa forte no peito com a idéia de que talvez ela possa me sentir, mas tudo o que ouço são seus passos se afastando.
Quanto tempo até os McKagan serem os próximos a se mudar ?
_____________________________________"Gente, obrigada por estarem lendo, espero que estejam gostando ❤ Votem, comentem o que acharam...Valeu mais uma vez. Teremos coisas novas em breve".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espectro
Mystery / ThrillerE se você se apaixonasse profundamente por alguém, mas esse alguém estivesse aprisionado a um único lugar : A casa onde morreu.