I don't like him

168 12 10
                                    

Pov. Jimin

Fui em direção a mesa do fundo onde sempre nos reuníamos, logo avistei o grupo maravilha a minha espera, Namjoon e Hoseok, como sempre, se pegavam com os olhos enquanto ''sem querer'' esfregavam na cara de cada pessoa do mundo o quanto eram felizes por ter sua ''alma gêmea'', e conseqüentemente na minha cara também. Ao seu lado estava a maior desgraça da minha vida, a garota que fazia minha mente de homem de 21 anos desaparecer e dar lugar a um despertador automático que a cada minuto me lembrava que eu nunca terei aqueles braços envoltos em minha cintura ou aquela boca selando meu pescoço. MUITO OBRIGADA MENTE POR SER UMA VADIA SEM CORAÇÃO!!!

Eles acenaram percebendo que eu estava no mundo do Sol (sim Sol, porque o que aquele ser de olhos castanhos me provocava era quente demais pra ser no mundo da Lua), percebi que estava boiando então fui até eles e os cumprimentei pedindo um café a garçonete logo após.

Eu não estava feliz, me irritava saber que eu estava ali para conhecer o novo namoradinho da SunMi, isso não era justo, era desumano. Tae, Yoongi e Jin também estavam presentes em meu funeral e me olhavam como quem diz ''POR FAVOR não o mate quando ele chegar'', pedi para SunMibuscar o ketchup em outra mesa e ela sendo uma maknae muito educada o fez, me pergunto se ela será tão obediente na cama. Aproveitei que ela não estava presente e sussurrei um ''help me'' aos meninos que riam e mandavam eu me acalmar, menos Yoongi que continuava com sua cara de bunda olhando pro nada, não participando no meu enterro, obrigado amigão.

Tae me olha, segura em minha mão e diz ''aguenta firme'', já sabia o que isso significava, meu pior pesadelo tinha vindo como brinde na garrafa de ketchup que SunMi foi buscar, a mesma vem até nós com aquele garoto alto de rosto angelical que pedia uns socos e o apresenta dizendo que o nome do tal era Jungkook, aish até o nome dele me dá raiva.

Permaneci quieto a conversa toda, todos eles riam e ignoravam o meu incomodo, depois da quinta xícara de café decidi que iria inventar uma desculpa para ir embora, pensei bastante e a única coisa que parecia aceitável era a desculpa de que eu tinha que ir a algum lugar, então foi isso que fiz, pedi cobertura a Tae pelo kokkaotalk e me levantei pedindo desculpa e dizendo que tinha tido um problema urgente e tinha que correr. Mas tarde naquele dia Tae me disse que inventou que eu tinha que ir visitar um parente no hospital, esse menino só pode ter problema, ele sabe que SunMi vai descobrir que isso não é verdade, mas isso eu dou um jeito depois, agora eu só quero dormir e ter um sonho totalmente erótico com as curvas daquela garota .

Forget | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora