Parte IV - Lizz
04 anos depois.
— Definitivamente a pior parte de fazer uma tatuagem é esse barulhinho infernal – Nathan diz e eu rio.
— Já era para você ter acostumado, amor. Já é a oitava – eu acaricio minha já protuberante barriga de seis meses de gestação e procuro um banquinho para me sentar. — Eva acordou e já está chutando minhas costelas.
Nathan faz uma carinha de pena e eu sorrio, querendo dizer que está tudo bem. Estamos juntos oficialmente há quatro anos, desde o dia em que ele saiu de seu sono tranquilo e foi me socorrer de um ex-namorado abusivo. A princípio combinamos de que eu ficaria até encontrar um lugar para ficar, mas conforme os dias passavam, e ficávamos cada vez mais próximos, eu percebi que o único lugar em que eu poderia estar era ao seu lado.
Nos completávamos em tudo. Eu organizava sua bagunça, fazia seu café e lhe ensinei a tocar violão de forma no mínimo decente. Ele me dava carinho, me fazia comer de forma mais saudável e me aceitava exatamente como eu era. Tinha uma confiança inabalável em mim, e nossa ligação era quase espiritual. Nosso beijo se encaixava perfeitamente, nossos corpos foram desenhados um para o outro e até nossas brigas pareciam nos fortalecer ao invés de nos abalar. Ele estava diferente, muito diferente de quando nos conhecemos. Há tatuagens espalhadas por seu corpo, que agora é um pouco mais musculoso. Seu cabelo antes cheio de cachos hoje é raspado na máquina zero, o que o faz um pacote tatuado de pecado. Ele largou a faculdade de direito, mesmo estando tão próximo de se formar, e foi fazer música, sua grande paixão. Hoje ele dá aulas para o ensino fundamental do estado e aos finais de semana, ensina crianças carentes a tocarem instrumentos.
Hoje Nathan é quem sempre quis ser.
Hoje ele é feliz.
Hoje ele me faz feliz.
E sei que fará feliz nossa filha também, fruto de um amor inesperado, mas completamente abençoado pelos céus e pelas forças que regem esse planeta.
Nós nos amávamos e encontramos esse amor da forma mais inusitada possível.
— Ficou bom? – ele exibe orgulhoso a tatuagem recém-feita. Em letras cursivas, o nome Eva se destaca ao lado do nome Lizz. Sorrio e passo meus dedos sobre sua barba rala.
— Ficou perfeito, amor.
— Como será quando formos velhinhos e enrugados? – ele pergunta olhando para os braços tatuados e me beija em seguida.
— Seremos velhinhos enrugados e super descolados – eu rio e mordo o lábio, em seguida pego seu rosto e o puxo para mim — Eu te amo. Eu te amo muito.
Ele encontrou em seu caminho um problema. Um problema chamado Lizz.
Eu encontrei em meu caminho um amor. Um amor chamado Nathan.
— Eu te amo também. Abençoado seja esse seu choro escandaloso e essa sua mania de quebrar coisas quando está brava, mulher doida da porra.
E assim, o destino me provou mais uma vez, que não poderia ser mais perfeito.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema chamado Lizz [COMPLETO]
Short StoryNathan acaba de se mudar. Vida nova, faculdade nova, novos planos e... nova vizinha também (ou quase isso). Sua vida era calma e pacata, até encontrar em seu caminho uma jovem tatuada, sem papas na língua e não menos importante, sem um teto. Tudo ia...