*1*

35 7 2
                                    


Pov:milly

Acordo ao som do despertador mais que bosta, ainda com os olhos fechados tento deslizar o.dedo no celular mas não adianta abro os olhos e a claridade faz com que eles ardem pisco algumas vezes até me acostumar, pego e olho para o lado e por fim desligo o despertador me arasto para o banheiro e faço minhas igiene e tomo um banho saio enrolada na toalha e vou até o closet e pego uma roupa (midia) passo uma make básica e passo um perfume.
Desço para tomar café e me surpreendo quando vejo meus pais sentados e tomando café era pra eles tarem ou na empresa ou em uma viagem, resolvi perguntar:

Milly-O que vcs fazem aqui? Pergunto olhando para os msm.

Mãe- Bom dia pra vc também querida! Ela sori siníca, olho a msm e ignoro totalmente ela.

Pai- sente - se, dormiu bem princesa?

Ele pergunta me olhando olho pra ele e confirmo com a cabeça sorrindo, terminei o café e enquanto Tava prestes a subir as escadas meu pai pergunta:

Pai- Onde vc vai filha?
Ele me pergunta.

Milly- Para o shoppg com a livi pq?
Pergunto e vejo ele mexer na carteira e tirando de um cartão.

Pai- Acho que vai precisar disso, toma é sem limite mas não abusa!
Ele é fala e da um sorriso como amo meu pai kkk

Mãe- Nossa como vc mima essa garota em! Olhei pra ela e dei um sorriso siníco pra ela e sai de subi até meu quarto e
Escovei meus dentes e sai de casa peguei um táxi e no caminho a livi me liga.

LIVI

Milly- Fala vaca! Gritei e o motorista tomou um susto pedi desculpas e continuei conversando com ela.

Livi- Sua loka que me mata é? Ela fala rindo.

Milly- Não né miga tô chegando viu falow thal até. E desliguei na cara dela eu sei que ela VI me matar mais td de boa, Depois de 15 minutos eu cheguei lá e paguei a corrida.
Tava indo pra praça  de alimentação e encontrei ela comendo mais e esfomeada.
Passamos a tarde toda no shoppg e resolvemos que iremos a pé até em casa ela ia pra minha casa e ia dormir lá estávamos conversando quando um caro preto para ao nosso lado.

Milly- Miga eu vi esse carro em algun lugar?
Falo e andamos mais rápido olho pra traz e vejo dois caras vindo na nossa direção ela percebe e fala:

Livi- Corre!!

Ela grita mais o pior é que não tinha ninguém nessa rua e voltava duas quadras até em casa, começamos a correr e os caras nos alcança e um deles pega a minha cintura tento bater nele e tive a Idéia de pisar no dele foi o que eu fiz a livi pegou uma pedra e tacou na cabeça dele ela pegou na minha mão e comemos mas foi quando ela cai e torce o tornozelo pego o braço dela e passo em volta ao meu pescoço quando ia começar a correr com ela cinto uma pancada forte na cabeça e apago.

Gente esse é  meu primeiro livro e tentando dar o meu melhor é  isso espero que vcs gostem. Bjs da luah!❤

Você Está Livre!Onde histórias criam vida. Descubra agora