Pov: Milly
Acordo em um quarto preto com uns detalhes de cinza (midia). Mas onde estou?, levanto lavo o rosto e pego uma escova que estava com o meu nome em uma folha e falso minhas higienes.
Desço e vejo uma sombra em um local que acho que é a sala vi um vans ao meu lado pego rapidamente, olho pra frente e essa sombra que parece ser de um homem se aproxima, com o vans na mão ataco na cabeça do homem à minha frente e ele grita começo a gritar e essa sombra anda na minha direção, corro e com o outro par de vans na mão ataco vejo uma porta na minha frente e entro vejo que é a cozinha e a primeira coisa que vejo é uma frigideira pego e vejo a sombra parada na minha frente, sem pensar duas vezes, bato com a frigideira na cabeça do ser que acabou de desmaiar em cima de mim aí cacete, temto tirar ele de cima de mim e depois de muitos esforço consigo, e vejo as luzes sendo acesas, ainda com a frigideira na mão vou ver quem chegou e tomo um susto quando vejo minha amiga com dois caras ao lado dela dei um gritanho e lesões olham para minha cara e depois para o homem caído no chão e o mais velho e musculoso deiz:Velho: O que vc fez com ele sua maluca? Ele pergunta se abaixando pra ver o homem aí eu lembro que tudo não era um sonho era tudo verdade, ataco a frigideira na parede e começo a chorar, todos olham pra mim, minha amiga percebi e vem até mim se abaixa e afaga meus cabelos.
Livi: Vai ficar tudo bem. Diz ela tentando me tranquilizar.
Milly: Não, não vai ficar tudo bem!! Nos estamos presas aqui será que vc não entendi. Falei com medo e raiva ao msm tempo.
Velho: Olha aqui sua garotinha mimada se vc esta achando que vai ficar iritadinha e com gracinhas pra cima de mim tu tá enganada viu.
Ele fala bravo subo correndo e entro no quarto que eu estava.
Pov: Gabriel
Depois que a Emilly subiu eu peguei o meu irmão com a ajuda do meu pai colocamos ele na sala e pedi pra livía trazer gelo ela voltou com o gelo coloquei no galo que ficou na cabeça do meu irmão aos poucos ele foi acordando.
Thiago; O que aconteceu? Ele perguntou fazendo uma careta de dor e confuso.
Gabriel: sua noiva bateu em vc. Falei a ele, parece que ele lembrou do que aconteceu.
Gabriel: Pode explicar pra gente?
Thiago: trouxe ela pra casa ae coloquei a msm no quarto ela dormiu aí ouve passos na escada e vi que ela já tinha acordado, olhei pra ela e fui andando a te a msm só que ela pegou meu vans e começou a atacar em mim depois fui até ela é gritei e de novo começou a atacar o tênis em mim, a guria abriu a porta da cozinha e pegou uma frigideira quando ia falar com a msm e ela deu com a frigideira na minha cara! Se acredita?
Eu e a livía começamos a rir da cara dele.
Livía: Acredito, Ela sempre foi loka assim.
Ela fala sorrindo e que sorriso. Então a Emilly chega com os olhos vermelhos e a cara inchada.Emilly: Desculpas é que eu pensei que estava na minha casa e que vc era um ladrão. Ela diz e abaixa a cabeça, a amiga dela vai até ela e abraça a msm.
Pai: Bom oq vcs vão querer comer pq a gente estamos sem empregada e eu não sei fritar nem um ovo! Ele diz brincando.
Thiago: Podemos pedir pizza, ou vcs sabem cozinhar? Ele pergunta olhando as meninas, Elas negam com. A cabeça e ele entendi.
Meu pai pediu as pizza e nois fomos pra sala.
Pai: Gente tô vazando teve um problema lá no balcão e tenho que ei lá resolver uns bagui. Ele fala depois de falar no seu rádio. Nos confirmamos Com a cabeça e ele saiu.
Thiago: Que tal nois assistir um filme?
Emilly: Pode ser mais vai ter que ser ação.
Ela fala e juro que pensei que fosse romance.Gabriel : Por mim blz. Então lá vamo nois assistir velozes e furiosos 6. Tava quase no meio quando tocou uma buzina de uma moto.
Bii.Biiiii
Livía: Deixa que eu pego. Ela fala e o cara buzina de novo.
Bia.Biii
Livía: Já vai caraio!!! Ela falou stressada
E pegou o dinheiro que estava em cima da mesinha pra pagar o cara. Depois de 2 minutos ela entra com 3 caixas de pizza na mão e uma Coca Cola na outra.Livía: Vai me ajudar não? Ela pergunta é vou até ela ajudando a msm. Ela é a Emilly vão pegar copos e.pratos pra gente.
Comemos e depois quando Tava acabando o filme elas já estavam dormindo.
Gente tô tentando dar o meu melhor mas tmj e bjs da luna-catuaba kk❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Está Livre!
Teen FictionPLÁGIO É CRIME POR FAVOR USEM CRIATIVIDADE. CAPA FEITA POR:Caroline toledo2 Parabéns ficou linda👏👏❤