Pov:livíaDepois que a Milly desmaiou os dois caras vieram para cima de mim vi três meninas passando na rua e
Resolvi gritar,Livi- ahhhhhhhh socor... Quando ia terminar de gritar um deles tampou minha boca foi aí que senti um cano de uma arma na minha Costas, arregalei os olhos assustada e vi as três pessoas passando como se nd tivesse acontecido, fiquei com raiva e medo ao msm tempo ele pegou me jogou dentro de um carro foi aí que reparei neles o que bateu na milly, foi um moreno alto olhos castanhos escuros e bem másculos o outro que me colocou no carro foi um cara bronzeado e olhos cor de jabuticaba alto e um pouco mais magro que o outro.
Ele colocou um pano na minha boca e um saco preto na minha cabeça, mas antes vi colocar a Milly do meu lado e acabei dormindo por causa da dor é eles bateram na gente.Pov:thiago
Tava no balcão da máfia quando dois dos mafiosos do meu pai entram com duas meninas carregando como se fosse um saco de batatas mais uma me chamou atenção ela era loirinha, posso dizer que ela é baixinha mais ou menos na altura do meu peito, e ela era branquinha. ela Tava muito machucada.
A outra era ruiva, branquinha ela também era baixinha mais um pouco maior que a outra ela Tava com um corte na boca. Meu pai entrou no balcão e ele Tava furioso, furioso não isso é pouco.Pai- Que porrah é essa!!! Ele gritou e olhou pros dois caras que estavam segurando as meninas.
Xxxxxx1: Fizemos oq o senhor pediu chef. O moreno diz deboxado.eu pai olhou pra eles e depois pra elas e negou com a cabeça rindo.
Não entendi nd.Pai- Não eu pedi pra trazer ela é não pra machuca- las carralho! Ele diz e manda dois caras pegar as meninas.
Xxxxxx2: Mais chef elas não queriam vir e ainda bateram na gente! O cara que estava com a ruiva diz meu pai olha pros dois pega sua arma e atira neles todos parou o que Tava fazendo pra olhar.
Pai- Não ia fazer diferença msm. Ele diz por fim e sai. Vou atrás dele pra perguntar oq ela estavam fazendo aqui.
Thiago: Pai oq era aquilo? E aquelas meninas oq fazem aqui? Pergunto tudo rápido mas ele entendeu.
Pai- Calma! Bom aqueles caras estavam fazendo um serviço para mim, e aquelas meninas uma é sua noiva e a outra é a do seu irmão. Ele falou calmo, pera ele falou calmo! Como ele fala calmo, bem que aquela loirinha era gostosinha né mas bom vou falar com ele oq é pra fazer né.
Thiago- Mas como a gente vai se casar elas devem ser de menor aí da e pelo que eu entendi vc sequestrou elas né.
Pai- sim eu sequestro elas, mas vcs precisam se casar logo. Ele falou isso é as meninas entraram com. O meu irmão.
Gabriel- Quem são as gatinhas? Ele falou com malícia.
Pai- Uma é sua noiva e a outra é a do seu irmão. Ele falou.
Gabriel- vou ficar com a ruiva. Ele falou com ou sorriso de orelha a orelha. A ruiva olhou pra ele não entendendo nd.
Loirinha- Calma como assim "vou ficar com a ruiva" ? Ela falou fazendo aspas com os dedos.
Pai- Bom gabriel vc fica com a livía e vc
Thiago fica com a Emilly. Ele fala ignorando a pergunta da loirinha ou melhor Emilly.Livía- Eu quero ir embora. Ela fala susurando mas deu pra ouvir bem oq ela diz.
Pai- Não vcs vão ficar e vão se casar com os meus filhos. Fala olhando uma papéis.
Emilly- Não eu vou embora!! Ela grita e meu pai vai até ela e olha pra ela e desferi um tapa nela, todos ficamos a sustado com a reação dele, ela caiu com o tapa e começou a chorar, Fui até ela é peguei a msm no colo pq ela estava muito machucada e sai de lá ela afundou o rosto no meu peito e ficou chorando coloquei ela no.meu carro e fui pra casa.
Gente eu sei que tá uma merda mais é meu primeiro livro espero que vcs estegem gostando obg bjs da luah❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Está Livre!
Teen FictionPLÁGIO É CRIME POR FAVOR USEM CRIATIVIDADE. CAPA FEITA POR:Caroline toledo2 Parabéns ficou linda👏👏❤