Novidades

29.9K 2.8K 194
                                    


Capitulo 2

Ao chegar em casa a primeira coisa que faço é gritar o nome de Ellen alegremente e rapidamente vejo uma figura assustada surgir na porta da cozinha. O lenço colorido marrado em seu cabelo sempre deixa seus cachos no alto da cabeça ainda mais charmoso. Ellen é uma negra linda, de olhos castanhos claros e mais de um metro e setenta de altura, sendo sincera eu serei eternamente grata pela ajuda que ela tem me dado nesses últimos meses.

-O que está acontecendo? –Pergunta assustada.

-Fui promovida a secretaria pessoal do senhor Drevitch. –Jogo meus braços para cima pulando de alegria.

O choque da notícia fica estampado nos olhos castanhos de Ellen, mas logo a felicidade vem átona e quando vemos estamos nos abraçando empolgadas.

-Eu não acredito. Como você conseguiu esse cargo tão almejado? –Pergunta surpresa e ansiosa.

-Agora não precisamos mais nos preocupar com nossas dívidas. –Respiro aliviada e mais do que animada.

-Mãe. -Daisy corre em minha direção se jogando em meus braços.

Aproveito o momento para pega-la no colo e enche-la de beijinhos no rosto, minha menina já estava grandinha e segura-la no colo era uma tarefa árdua.

Seus cabelos acastanhados exalam o cheiro delicioso do seu shampoo de frutas das princesas da Disney.

-Hum que cheirosa. –Esfrego meu rosto em seu pescoço fazendo-a rir.

-Tia Ellen acabou de me dar banho porque eu estava brincando com o Bob lá fora.

Bob é um Basse branco mesclado de marrom, preto e cinza que adotamos ao vê-lo machucado na rua depois de ser atropelado por um motoqueiro. O homem não prestou os devidos socorros ao pequeno animal e comovida com o pequeno cãozinho o adotamos.

-Você precisa secar esses cabelos mocinha. –Ellen faz cocegas na barriga de Daisy que se contorce rindo.

-Hoje você não apertou o Bob? –Pergunto curiosa.

-Não, a tia Ellen disse que se eu apertasse ele iria me morder de novo. –Ela faz bico me fazendo rir enquanto caminhamos para a cozinha.

-Isso mesmo ele não gosta de ser apertado. –Ellen diz.

-Mas ele não queria brincar comigo. –Ela faz uma carinha de triste se sentando na cadeira.

-Mas você não pode apertar ele porque ele não quer brincar filha. Se você fizer isso ele nunca mais vai querer brincar com você. Ele gosta de buscar a bolinha então porque você não joga a bolinha para ele buscar? –A observo curiosa.

-Eu gosto quando ele fica comigo. –Puxa a barra de chocolate que estava sobre a mesa pronta para abri-la.

-Somente depois que você jantar. –Deixo um beijo em sua cabeça pegando a barra de chocolate de suas mãos.

-Sua mãe tem razão, chocolate somente depois de comer todo o arroz e feijão. –Ele coloca o prato de comida em sua frente e convencida ela aceita sabendo que não teria outra escolha.

Ellen chegou ao Brasil a poucos mais de cinco meses e por não saber falar fluentemente o português teve dificuldades em arrumar um emprego. Como minha casa é grande para apenas duas pessoas e ela era uma amiga próxima de Jana nos Estados Unidos a convidei para morar comigo e em troca ela poderia olhar Daisy para mim.

Depois que consegui me estabilizar na empresa comecei a pagar os dias de Ellen com Daisy. Ela trabalha muito bem e ainda me ajuda com os serviços de casa que nem mesmo é sua obrigação. Para recompensa-la lhe dou uma quantia em dinheiro para que ela possa comprar suas próprias coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As duas faces do meu chefe (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora