A Noite Escura E Cheia De Estrelas

4 1 0
                                    

O toque em suas mãos, frias e trêmulas como a noite em que nos conhecemos.

O olhar radiante e inspirador de seus olhos brilhantes como a lua, no reflexo do mar que reflete a sua beleza.

O aconchego e quente abraço de seus braços, me faziam se sentir vivo novamente.

Nem o brilho de todas as estrelas do universo se comparam ao brilho dos seus olhos, que por um momento parecem estar pedindo por ajuda.

A beleza do seu corpo é a definição da beleza do universo, radiante em seus jeito de andar e falar.

As estrelas no céu, durante a noite, que parecem estar reunidas só para observar o seu rosto que olha para mim, com olhar de que ja perdeu algo importante.

"O que seria essa coisa que ela perdeu?" Eu pergunto para mim mesmo, ao ver ela se lamentar em lágrimas em meus ombros.

Depois de um tempo tentando entender o significado disso tudo, eu vi nos olhos encharcados dela, que ela já tinha perdido a muito tempo a vontade de continuar vivendo.

Eu puxei as mangas da sua camiseta e vi uma coisa que eu temia ver, eu vi cortes, cortes profundos.
A cada corte uma história diferente.
A cada história, uma mágoa.
A cada mágoa uma noite em branco em lágrimas.
E a cada noite... um corte.

E assim, seguindo em sofrimento a todo o momento de sua vida.

Eu tentei ajudar de todo o modo possível, as a minha ajuda foi recusada.

Na noite seguinte...

... Já não havia mais abraço...

... Não havia estrelas no ceu...

... Não havia a luz do luar...

... Não havia mais sentido a vida sem ela ao meu lado.

A Procura Do VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora