Em Busca Do Vazio

4 1 0
                                    

Quando eu menos percebi eu estava em um lugar Preto, vazio, sem vida. Nada mais fazia sentido.
Até que vi um riu, que por um momento parecia brilhar.
Quando cheguei perto dele, o reflexo da minha alma não se esclarecia em seu reflexo.
Quando eu percebi, o riu escureceu em cores de desespero e tristeza.
Eu me afoguei no riu, tentei procurar um jeito de sair mas só afundei cada vez mais na profunda imensidão da solidão.
Eu vi que ninguém veio me salvar, todos foram embora.

Um dia eu encontrei uma possa da felicidade.
Nela havia muitas coisas que me deixavam com, uma ardente vontade de viver um pouco mais.
Até que ela começou a se despedaçar e eu não consegui encontrar uma saída.
Entre os escombros do meu passado eu comecei a chorar com esperanças de que alguém iria me tirar de todo aquele caos.
Mas como sempre foi e sempre será em minha amaldiçoada vida, ninguém veio me ajudar.

Com a confusa e precipitada vontade de não se sentir sozinho e diferente eu comecei a me mudar pelos gostos das pessoas.
Eu mudei estilo, jeito de ser, personalidade, eu mudei tudo para que eu não tivesse que ser julgado pela sociedade novamente.
Mas eu vi que tudo o que eu fiz não adiantou de nada.
Até porque a sociedade sempre quer te ver no chão.
Depois que eu me mudei por completo a sociedade continuou a me julgar, me menosprezar, me rebaixar, só depois de muito sofrimento eu vi que nada nessa vida vale a pena lutar.

Todas as pessoas caem nas mãos da tristeza algum dia.
Mas elas acabam conseguindo levantar nas maiorias das vezes, mas algumas pessoas não conseguem se levantar, não conseguem serem independentes de outras pessoas, e acabam que tendo que receber a ajuda de outras pessoas pra continuar de pé.
Eu sou uma dessas pessoas.
Eu não consegui achar um caminho.
Eu não sou um vencedor.
Eu não sou feliz em viver desse jeito.

Em um mundo de hostilidade social, a unica coisa que se vê, são pessoas se destruindo em busca de algum motivo pra continuar com aquilo.
E assim um círculo vicioso atravez do fracasso.
A única coisa que eu tenho a se fazer é andar pacificamente nas terras desabitadas da tristeza em busca de algum significado de ainda continuar vivo, em busca de entender a razão do porque continuar sofrendo,
Em Busca Đø Vazio

A Procura Do VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora