Kim Taehyung #Hot PT1

690 19 4
                                    

I want make your dreams come true.

#Hot

Fui despertando aos poucos... Calor... Muito calor... Porque?... Ah, Kim Taehyung...
Ele dormia de conchinha comigo, com um braço em cima de mim, como se não quisesse que eu escapasse de seus braços, era de manhã e estava realmente muito calor mas aquela sensação de ter o melhor namorado do mundo respirando calmamente perto do meu pescoço me fez querer viver aquele momento para sempre. Empurrei o meu corpo mais para perto dele e acabei sentindo algo que não esperava. Ele estava excitado, e quando realizei o movimento, recebi um gemido baixinho em resposta, paralisei, ele chegou mais perto, empurrando a sua ereção contra a minha bunda, mordi o lábio para prender um pequeno gemido, aquilo era excitante.
8 meses juntos, nunca tínhamos feito nada além de uns amassos aqui e ali, e ele sempre respeitou a minha 'decisão', disse que valeria a pena esperar e que queria que fosse tão perfeito pra mim como seria para ele.
Continuava a dormir, agora com a respiração um pouco mais acelerada e o braço dele começava a pesar sob a minha cintura, mas aquela sensação estava tão boa...
T: hmmmm?...- estava acordando, fechei os meus olhos. - droga! - resmungou baixinho e se afastou lentamente para não me acordar, fiquei em silêncio, e ele permaneceu sentado ao meu lado. - S/N...- falou baixo, um pouco rouco.
Levantou- se da cama indo em direção ao banheiro.
-Bom dia...- fiz uma cara de quem acabou de acordar.
T: B-Bom dia jagi... Eu... Eu vou ao banheiro.- ele parecia um pouco nervoso e envergonhado.
- Tá tudo bem oppa? Eu ouvi você falar o meu nome.
T: Eu...- colocou uma das mãos na frente da sua ereção que não estava visível por ele estar com uma calça moletom.- Ah... Eu tô excitado, mas eu posso resolver isso no banheiro.- falou, dando um sorriso meio envergonhado, ri em resposta.
- Venha aqui.- fiz sinal para ele vir para a cama e meu rosto começou a queimar, com certeza estava corada.- Você não precisa resolver isso sozinho...
T: S/N... Você realmente quer isso jagi?- disse ele se aproximando e mordendo o lábio inferior. Ele era tão sexy.- Não quero te pressionar a nada se não estiver preparada.
Sentou na beira da cama me olhando interrogativo.
- Com que estava sonhando oppa?- falei me aproximando dele, passou a lingua devagar entre os lábios.
T: Com você.
- E o que eu estava fazendo...- falei beijando levemente os lábios dele, que me puxou rapidamente para seu colo, me fazendo sentar e sentir sua ereção contra a minha intimidade, gemi em resposta.
T: Isso.- disse ele jogando um pouco a cabeça para trás e gemendo fraco.- Eu te quero tanto S/N, desde a primeira vez que eu te vi.- apertou a minha coxa, me forçando para baixo, contra sua ereção, gemi e comecei a dar leves beijos em seu pescoço.

IMAGINES - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora