- E ai? Ele é bom de cama?- Disse Sook, me fazendo olhar rapidamente pra ela. Ela era minha melhor amiga, mas as vezes era direta demais.
- O que?- Disse meio espantada.
- O Namjoon... Ele é bom de cama?- soltou um risinho.
Ele estava a umas duas mesas da gente com seus amigos, olhei pra ele, que também estava me olhando, desviei o olhar e dei um sorriso olhando meus dedos entrelaçados.
- A gente não fez nada, Sook.- tínhamos saido umas 6 vezes só, parque, cinema, sorveteria, minha casa, cinema, casa dele...
Ele sempre parecia querer algo mais do que apenas beijos, mas eu me sentia insegura, ele era popular, tinha varias garotas aos pés dele... Eu seria só mais uma, e não queria isso. Senti meu celular vibrar, era uma mensagem dele.Olhei pra ele e fiz sinal positivo com a cabeça, me devolveu um sorriso.
•••
18:30, aperto a campainha da casa dele, a porta se abre rapidamente.
NJ: Oi.- me cumprimentou, dando um selinho logo em seguida.- tá linda, S/N.
- Oi... É... Obrigada.- Sorri, tímida.
NJ: Venha aqui.- disse me puxando pra cozinha.- me ajuda com isso pelo amor de Deus.- Disse apontando para uma panela em cima do fogão, que continha pipoca... Totalmente queimada.- Desculpa, eu sou uma decepção.- completou, sorrindo de lado.
Coloquei aquela panela de molho e comecei a fazer a pipoca em outra, o cheiro invadiu a cozinha, estava de costas pra ele, mas podia sentir os seus olhos em mim...
- Tá quase pronto.- falei na tentativa de quebrar aquele silêncio.
NJ: Pode demorar o tempo que quiser, estou adorando a vista.- Disse, dando um sorriso. Pude sentir a malícia em suas palavras.
Sentamos no sofá e ele me puxou mais pra perto, dando um beijo na minha bochecha e logo em seguida colocando um punhado de pipoca na boca. O filme estava mais ao menos na metade, e não estava lá aquelas coisas, parecia que nem ele estava curtindo muito. De repente senti sua mão na minha coxa, apertando a mesma. Senti um arrepio.
NJ: Vamos animar a noite, baby?- disse bem próximo ao meu ouvido e logo após, depositando um beijo no meu pescoço.
- Nam... Eu... Acho melhor a gente assistir o filme...- encarei os meus pés que, sem perceber, já tinha começado a balança- los freneticamente.
NJ: Você tá nervosa?- disse seguindo o meu olhar até meus pés, parei imediatamente.- Eu gosto de você, S/N... E quero isso- apertou novamente aquele local, me fazendo soltar um gemido baixo.- você está me deixando louco...
Começou a me beijar, no início calmo, mas após alguns segundos começou a ficar selvagem, sua lingua massageava a minha, até que me empurrou no sofá, tirando sua camiseta e ficando em cima de mim.
- Namjoon... Para...- falei entre gemidos.
NJ: Você não me quer, baby?- estava me olhando nos olhos.
- Eu... É a primeira vez...- meu rosto com certeza estava vermelho. Ele sorriu e depositou um beijo na minha cravicula.
NJ: Prometo ser carinhoso, ok?
Droga! Ele estava tão sexy sem camisa e com aquele cabelo bagunçado, a única coisa que consegui fazer foi assentir. Levantou uma das minhas pernas para encaixar melhor seu corpo no meu e continuou o beijo, senti a temperatura subir, sua mão estava acariciando meu corpo, apalpando algumas vezes leve, outras forte, sentia seus dedos marcando minha pele. Senti seu membro contra minha coxa, soltei um gemido e ele sorriu entre o beijo.
NJ: Que tal tirar isso, amor?- falou levantando minha camiseta, tirando logo em seguida.- Uau, posso?
- uhum...- começou a tocar meus peitos, passou a mão por trás das minhas costas, abrindo o sutiã. Me encolhi, aquilo estava bom, mas me sentia tão tímida.
NJ: você é perfeita, não precisa ficar corada.- continou o beijo, senti sua mão descendo e abrindo o botão da minha calça, e sem separar o beijo, adentrou com seus dedos em minha calcinha, me tocando lá.- parece que já está pronta pra mim, baby...
Se afastou de mim apenas o suficiente para tirar a sua calça, ficando apenas de cueca. Me olhava e mordia levemente os lábios ao terminar de tirar a minha calça e logo em seguida, puxando minha calcinha para fora do meu corpo, "acho que não vamos precisar disso", sua voz estava tão sexy, cada pequeno gemido que dava ao tocar a minha intimidade e sentir o quanto molhada estava, me deixava mais excitada. Foi até sua calça, que estava no chão, pegou uma camisinha e veio até mim.
NJ: coloca ela em mim, babygirl?- abriu o pequeno pacote e me entregou, logo em seguida arrancou sua box. Uau.
- Eu não sei como...- mas ao tirar da embalagem, percebi que não seria tao difícil.
Ele estava de joelhos, nú, no meio das minhas pernas, (dá pra imaginar o quão erótico é essa cena?), peguei meio sem jeito em seu membro e deslizei o preservativo sob ele, recebi um gemido alto em resposta, e no mesmo segundo me empurrou no sofá para que ficasse deitada novamente.
NJ: Se doer, você pode me bater depois.- Ri com aquilo, mas parei ao sentir seu membro em mim. Porra!
Ele encostou seu rosto no meu pescoço e pude sentir sua respiração pesada sob o mesmo. Aquilo estava desconfortável, mas não doeu muito como imaginei que doeria, e depois de algum tempo parado, ele começou a se mexer dentro de mim. Eu tentava conter os gemidos, mas era impossível
NJ: Geme pra mim, S/N... Geme meu nome.- disse me dando estocadas lentas, que começou a aumentar logo apos ouvir eu gemer seu nome.
Me estocava rapidamente, eu conseguia ouvir meu coração descompassado, minhas pernas estavam ficando moles, chamei seu nome uma última vez antes de atingir o clímax. Ele continou, mas logo em seguida relaxou seu corpo sob o meu.
NJ: Você é gostosa.- disse com a respiração ofegante em meu pescoço, e em seguida me olhando.- Eu te amo, S/N.
- eu também te amo, mas eu...
NJ: Namora comigo? Eu serei apenas seu... E você... Só minha.- disse deitando do meu lado e me abraçando.
- Sim.- disse me aconchegando em seu abraço e pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - BTS
FanfictionImagines de cute à hot... Depende da minha imaginação... Interajam ❤️ Perfil no twitter @justimaginebts1