- Achei que você realmente me amava.- Dizia entre lágrimas.- Porque Jimin? Porque você não me disse nada. Eu quero... Eu preciso falar com você... Isso dói Jiminnie, dói mais do que eu posso suportar...
~ Jimin ON~
Ve- la naquele estado me machucava, mas eu não podia fazer nada, juro que tentei, várias vezes, mais do que posso contar. Quero apenas secar suas lágrimas como eu sempre fazia, abraça- lá e ver como se sentia segura em meus braços... O que eu fiz? O que está acontecendo? Porque diabos não consigo toca- la?
JM: S/N...? S/N...- Ela não me olhava, apenas continuava ali à chorar, eu sentia um vazio por presenciar aquilo, ela estava chorando por minha causa?.- S/N, jagi... Me diz, o que eu fiz?
E lá estávamos nós, ambos ajoelhados no chão, eu aguardando uma resposta, e ela, chorando. Droga!
- Eu te amo, Jimin...
JM: Eu tambem te amo, S/N.- Ela parecia não me ouvir, continuava a chorar. Ela tinha fotos em mãos, não pude ver quais, pois ela segurava- as fortemente contra seu peito.
- Jimin...- Continuava a chorar. Fechou os olhos e manteve fechados por alguns minutos, tentando conter as lágrimas e os soluços.
JM: Fala comigo jagi.- implorei, continuei de joelhos à sua frente.- Porque está me ignorando?
- Eu não estava preparada Jimin.- Voltou a chorar.
JM: Você está me assustando S/N.- falei apoiando uma das mãos no chão, proximo aos seus joelhos. Continuava a me ignorar.
- Eu quero te abraçar.- sua fala parecia um sussurro.
JM: Então... Abraça.- vi sua mãe se aproximar devagar por trás, levantei lentamente.- Eu não sei o que está acontecendo com el...
(Sua mãe): Vamos... Querida?- falou tocando nos ombros dela. Fiz algo assim tão grave para ser ignorado desse jeito?
S/N espalhou as fotos com delicadeza sob o chão, eram algumas das nossas fotos juntos, ela está terminando?
- Você se foi e eu nem pude me despedir, na verdade... Eu nunca saberei me despedir de você...- Se levantou e encarou algo, não era eu, era algo além de mim.
Me virei e pude notar uma grande pedra, friamente detalhada com meu nome... Eu estou morto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - BTS
FanficImagines de cute à hot... Depende da minha imaginação... Interajam ❤️ Perfil no twitter @justimaginebts1