- Me pegue, se for capaz, é claro...- O sorriso dela era contagiante, parecia uma criança em um parque de diversões.
SG: Eu não vou correr, S/N. Não mesmo, senta ai e vamos terminar logo esse trabalho porque eu não aguento mais olhar para esses números.
Era trabalho do ultimo bimestre, trabalho em dupla, ela é ótima em matemática, eu? Um desastre! Ela é minha melhor amiga, conseguia me tirar da bad com apenas um sorriso, mas me fazer correr era outros quinhentos. 500... Números... Revirei os olhos, ela riu em resposta e logo se levantou, arqueando uma sombrancelha.
SG: S/N...- antes mesmo que eu pudesse terminar, ela já tinha saido pela porta do quarto e apenas escutei seus passos rápidos pela escada. Revirei meus olhos novamente.- AFF.
Procurei pela sala, nada. Cozinha? Nada! Quintal... Após dar a volta pela casa, encontrei ela parada próxima à uma árvore. Uffa.
SG: Te achei! Vamos voltar...- o que era aquilo? Um cão? Ele rosnava.- S/N... Sai dai.- falei em tom baixo e mais calmo que pude.
-Ele vai atacar Yoongi...- ela estava quase chorando. Parei a alguns passos dela, ele alternava o olhar entre eu e ela, sem duvidas iria atacar.
Respirei fundo, "eu odeio correr" falei pra mim mesmo, respirei novamente. Ok.
SG: AQUI!- gritei e corri, atraindo a atenção dele. Eu tô f-e-r-r-a-d-o.
Corri alguns metros e acabei parando no chão com aquela criatura monstruosa em cima de mim, mordendo meu braço, mas após alguns gritos vindos da S/N, ele correu.
- Meu deus, Oppa... Me desculpa.- estava chorando.- Você está sangrando, temos que ir ao hospital!
Acabei saindo de lá com 20 pontos no braço. 20... Números... Eu odeio números.••• desculpa pela falta de criatividade, não esqueçam de dar ✩ nos imagines que gostarem, é importante •••
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - BTS
FanfictionImagines de cute à hot... Depende da minha imaginação... Interajam ❤️ Perfil no twitter @justimaginebts1