ATENÇÃO: Quando estiver em itálico é porque estão falando em português.
[n/a: E não gostei muito desse cap, me desculpem se tiver ficado ruim e não desistam de mim]
-x-
– Wow! Olha essa lugar!
Louis exclama animado ao entrar na casa de eventos onde está acontecendo o British YouTube Festival desse ano. O lugar está todo decorado em branco e tons de vermelho, há bandeiras dos países com youtubers convidados pregadas nas paredes e há um enorme painel com imagens e desenhos de todos os participantes do festival.
Ele segura sua pequena câmera usada especialmente para fazer vlogs e dá uma volta de 360 graus, filmando todo o interior do lugar para mostrar para seus inscritos. Em seguida, ele tira uma foto e manda para Harry com a legenda: Meu Deus, acho que meu queixo caiu para fora do meu rosto!!!!
Na última semana, desde que eles haviam saído para um café, ele e Harry estão sempre conversando por mensagens e trocando snaps, embora não tivessem saído juntos de novo. Louis chegou até a convidar o mais novo para ir ao evento com ele, contudo Styles recusou gentilmente dizendo que iria ficar muito perdido e que iria atrapalhar o mais velho de se divertir e rever os amigos.
Uma resposta não demora para chegar e Louis ri alto quando vê o que mais novo escreveu. Realmente uma pena você não ter mais boca...
Louis está prestes a mandar uma mensagem novamente, perguntando a Harry como ele havia ficado tão sarcástico e de onde tinha tirado aquela liberdade para fazer brincadeiras atrevidas, quando houve alguém chamar seu nome. Ele levanta o olhar para identificar quem está o chamando, mas é atingido por duas pessoas de cabelo rosa antes que possa sequer raciocinar o que está havendo.
– Louissss! – As vozes dizem animadas, o fazendo revirar os olhos pela pronuncia errada proposital.
– Rosa é a última moda no Brasil ou vocês resolveram se juntar às bandas de K-pop? – Ele brinca ao se afastar do abraço apertado, fazendo os dois amigos rirem.
– Felipe ficou com inveja do meu cabelo lindo e resolveu copiar.
– Claro. Quem não iria querer parecer com o Luba, não é mesmo? – Diz num tom debochado.
Louis ri. Os dois, apesar de serem muito amigos, estão sempre implicando um com o outro e Louis já estava sentindo falta disso. Afinal, a última vez que se viram fora há dois meses, no enterro dos seus pais, então não fora um bom momento para conversar e matar a saudade.
– Você está bem, Tommo? – Luba pergunta, agora com uma expressão séria em seu rosto.
– Yeah. – Assente, com um pequeno sorriso tranquilizante – Estou melhor. Aos poucos tudo está se ajeitando.
– A gente fica feliz por isso, cara.
– Obrigada. Mas mudando de assunto... Cadê o Whindersson?
– A Luísa queria encontrar um youtuber de quem ela é muito fã e eles sumiram por aí.
– Vamos procurar o casal e depois encontrar um lugar para gravar.
.
Eles não demoram para encontrar o casal, que estava tietando Tyler Oakley e após matarem um pouco da saudade com abraços apertados, os cinco começam a andar por todo o evento.
Louis aproveita a oportunidade para reencontrar outros amigos de vários países e até mesmo alguns de outras cidades da Inglaterra. Enquanto eles caminham pelo lugar, ele também conta as poucas novidades, incluindo o fato de ter encontrado seu soulmate e explicando toda a situação complicada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby, it's written in the stars - l.s
FanfictionNo mundo, todos nascem predestinados a alguém, ou melhor, à sua alma gêmea. A ciência não descobriu quem decide como funciona ou sequer como funciona, mas chamaram de Yuanfen (realacionamento pelo destino). Cada pessoa nasce com uma marca única no...