L&H.
– Olá! – Os dois garotos sorriem e acenam para câmera, em seguida apenas Louis fala – Sejam bem vindos a mais um video do TommoTV.
– Yay! – Eles gritam juntos.
– Todos bem? Espero que sim. Vocês mandaram muitas perguntas, então eu trouxe esse bebê girafa para fazer outro vídeo comigo. – Diz, puxando o namorado pelo pescoço e o abraçando apertado.
– Obrigado por tantas mensagens positivas sobre o último vídeo. – Harry ri, apertando o mais velho em seus braços também – Não somos fofos?
– Somos. – Louis concorda, deixando um beijo na covinha do namorado – Você pegou rápido o jeito de falar com as câmeras, amor.
– Acho que foi de tanto observar você gravando. – Dá de ombros, se desvencilhando do abraço e ajeitando os cachos que haviam se bagunçado.
– Ele realmente observa gente, é muito fofo. Às vezes ele apenas entra aqui no estúdio enquanto estou fazendo um vídeo e fica quietinho no sofá, observando com aquela carinha que é uma mistura de sono e concentração.
– Eu não consigo dormir enquanto você não está na cama, babe. – Dá de ombros, fazendo um biquinho.
– Aw Harreh! – Exclama, puxando o mais novo para um beijo rápido – Ok, vamos para o vídeo antes que isso se torne uma sessão de amassos e declarações.
– Certo. Nós selecionamos algumas das perguntas que vocês enviaram, não pegamos todas porque eram muitas, nos desculpem.
– Mas muitas delas eram parecidas. Enfim, eu não sei quais o babe escolheu e ele não sabe quais eu escolhi. Por isso Niall fará parte desse vídeo, como nosso "entrevistador".
– Senhoras e Senhores, palmas para Niall Horan! – Eles batem palmas, Louis colocaria alguma música do amigo para tocar de fundo na edição, e o rapaz entra no enquadramento, fazendo uma reverência antes de sentar ao lado do casal.
– Obrigado! Obrigado! – Acena.
– Você não é o presidente, Nialler. – Harry revira os olhos.
– Eu sou quem eu quiser. – Rebate, desbloqueando a tela do celular e abrindo nas notas – Agora cala a boca, que eu vou começar a fazer as perguntas.
– Se você destratar meu namorado de novo no meu canal, te expulso da minha casa. – Louis ameaça.
– Não está mais aqui quem falou! – Ergue os braços, encolhendo os ombros – A primeira pergunta é da Melanie e ela quer saber qual o defeito que vocês menos gostam um no outro?
– Hm... Como eu disse no outro vídeo, Louis é muito bagunceiro e folgado.
– Achei que fosse UM defeito.
– Ele não limpa o que suja e deixa as coisas espalhadas pela casada. – Diz, ignorando os protestos do mais velho.
– Harry é muito orginazidado.
– Mas isso não é um defeito!
– Para mim é. – Cruza os braços.
– Treta, treta, oooooh! – Niall grita animado, fazendo o casal rir.
– Harry também é... Hm... Não consigo pensar em nada, acho que você não tem defeitos, babe.
– I wake up flawless, walk around flawless... – Canta, colocando as mãos nos quadris e balançando os cachos.
– Na verdade, você tem um defeito sim. Você sempre está certo nas discussões, nunca admite que está errado e é impressionante como você não volta atrás. – Murmura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby, it's written in the stars - l.s
Fiksi PenggemarNo mundo, todos nascem predestinados a alguém, ou melhor, à sua alma gêmea. A ciência não descobriu quem decide como funciona ou sequer como funciona, mas chamaram de Yuanfen (realacionamento pelo destino). Cada pessoa nasce com uma marca única no...