A Cabana

116 23 116
                                    

Liam caminha pela mata com a escopeta apontada para frente, seu dedo pronto para atirar e olhar vidrado em algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam caminha pela mata com a escopeta apontada para frente, seu dedo pronto para atirar e olhar vidrado em algo. Jennifer caminha ao seu lado se preocupando por onde estão andando, a floresta é um local traiçoeiro, nunca se sabe quando um buraco no solo irá aparecer debaixo dos galhos e folhas secas.

- Tem certeza que isso é uma boa ideia? - Liam sussurra sério para sua irmã.

- Não temos outra alternativa - Ela respondeu levantando o rosto e encarando o homem de mãos amarradas por um cinto. Pelas roupas que o agressor usa, ele não é uma pessoa da cidade grande, fazendo os irmãos presumirem que o mesmo morasse ali por perto, e julgando pelo macacão jeans e luvas nas mãos, ele estava pronto para começar a caçar.

- Como vamos saber que ele está nos levando para um local seguro? - Liam continua a sussurrar para que ele seu refém não o ouvisse.

- Não sabemos. Mas tenho pena dele se tentar algo contra gente - Jennifer continua mantendo sua pose de durona, o que de fato ela é. Qualquer sentimento de medo e insegurança que se atrevesse a se manifestar era rapidamente reprimido.

O homem que até então não tinha dito seu nome, continua levando-os para algum lugar ainda desconhecido pelos irmãos Lawrence. Ele não poderia ter mais de sessenta anos, apesar do cabelo grisalho, seu corpo não é tão envelhecido.

- E-eu preciso parar - Disse o homem, diminuindo os passos.

- Não vamos parar! - Jennifer responde com sua voz firme.

- Ainda estamos um pouco longe.

- Então é melhor você apressar seus passos - Ela aproxima-se mantendo uma certa distancia por segurança - Não ouviu? Anda!

Liam encosta o cabo da escopeta na nuca daquele homem que não parece ser nem um pouco confiável aos seus olhos.

- Não ouviu ela? - Sua voz seca chamou atenção até de Jennifer, que por sua vez apenas cedeu uma olhada de canto sem perder a pose.

- Você se acha esperto, rapaz - O homem se mantém imóvel diante da mira de uma escopeta nas mãos de uma pessoa que já passou muita coisa nas últimas horas - Acha mesmo que vou levá-los a minha casa? Acredita mesmo nisso? - Ele vira-se para Liam e levanta o cano da escopeta até sua testa - Atira! - Sua voz prepotente poderia irritar qualquer um.

Jennifer da um passo a frente com a reação daquele homem, ele não tem medo da morte, ou seu ego é tão inflado a ponto de provocar uma pessoa desconhecida que tem uma arma em suas mãos.

- Atira, vai - O homem encarava Liam nos olhos tentando intimidá-lo.

Jennifer assiste toda aquela situação um pouco de longe, mas pronta para reagir a qualquer coisa que pode vir acontecer.

- Cala a boca - Liam faz o esforço de falar dentre os dentes, segurando seu impulso de querer apertar aquele gatilho.

- Você não vai atirar, e sabe por que você não vai atirar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Área 51Onde histórias criam vida. Descubra agora