**Alicia **
_______SEXTA FEIRA SUA LINDA !
Sim , hoje já é sexta ! Isso significa que amanhã tem festinha ! Mais não estou nem um pouco empolgada , mais já Laila está super hiper mega empolgada !
__ Quanta empolgação para uma festa Laila ! __ falo a encarando .
__ Lógico ! __ ela sorri .__ temos que ficar empolgada Ali , é festa !
__ Efeito Lucas ! __ gargalho .
__ Sem graça ! __ ela sorri .
Então me despeço dela pois já estava na hora de voltar ao trabalho !
Hoje resolvi almoçar com Laila , ela não parava de me encher o saco e fui obrigada a escutar esses blá blá blá dela sobre a festa .
__ Cheguei ! __ entro na sala .
__ Ali ! __ Sofie me abraça .__ eu achei que não voltaria mais ! __ a abraço .
__ Meu amor , a Ali só foi almoçar fora !__ beijo sua testa .__ só isso ! __ segura suas mãos e vamos em direção a cozinha .
__ Olha Nandinha a Ali voltou ! __ Sofi fala toda sorridente .
__ Eu falei meu anjo que ela não iria demorar !__ Sofie concorda .
__ Sofi meu amor , vá pegar sua mochila a perua logo logo chega ! __ falo pegando a lancheira da mesma .
A Sofie já começou suas aulas , e esta muito feliz por isso ! Mais já estou me acostumando com a nova rotina .
Como iria almoçar com a Laila pedi para Nanda que a alimentasse ela para ir pra escola , já tinha arrumado a Sofi antes de sair .
__ Ali , eu peguei ! __ fala ela com sua bolsa de rodinhas .__ Vamos ? __ ela me olha .
__ Vamos meu amor ! __ seguro em sua mão .__ se despeça da Nanda !
__ Tchau Nandinha ! __ ela beija a bochecha da mesma .
__ Tchau meu anjo ! __ diz ela .
E como sempre chegamos na entrada do residencial e a perua já estava esperando por Sofie , então me despeço da pequena e volto ao trabalho .
Depois de ter terminado de arrumar o quarto de Sofie e seus brinquedos , me sento ao balcão da cozinha observando Nanda a lavar louça .
__ Finalmente terminei ! __ suspiro .
__ Está cansada né Ali ? __ ela sorri .__ você é mais que babá hem ! _ dou risada .
Escutamos o barulho da porta se abrir então esperamos ver quem era , e como sempre Benjamim .
E sobre depois do dia em que ele me deu carona , agente vamos dizer que estamos conversando como amigos e não como rivais .
Ele até começou a me seguir no Instagram Shuashuashua !
__ Boa Tarde Meninas ! __ fala ele se sentando ao meu lado .
__ Boa Tarde ! __ falamos em uníssono .
__ Bom , vou ir colocar umas roupas pra bater ! __ concordo e a mesma sai .
__ E aí , vai para festa do Lucas amanhã ? __ fala Ben me olhando .
__ Vou ! __ concordo .
__ Você tem certeza que não quer que eu tem leve ? __ ele me olha .__ quer dizer , que eu leve você e a Laila ! __ ele fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá da minha Irmã .
Ficção AdolescenteAlicia Albuquerque uma jovem que já está entrando em sua fase adulta após completar seus 20 anos . Dês de sua infância convive somente com sua mãe , devido perder seu pai antes de sua jovialidade . Para ajudar sua mãe , Alicia irá a busca de um s...