Que garoto doido !

320 27 4
                                    

* Alicia *
________

 
   Assim que ergo a cabeça meus olhos se cruzam com os de Benjamim .

  Ele me olha .  e simplesmente fico sem reação .

  Mais que o bicho é bonito é , tem os olhos azuis igual da Sofi e da Lilian ,e seus cabelos loiros .

Estava paralisada o olhando e ele também , até sermos interrompidos .

__ Então Ben , essa é a Alicia ! __ diz Lilian sorrindo.__ A Babá da tua loirinha ! __ ela se refere a Sofie .

__ Ah , Prazer Alicia ! __ ele estende sua mão me olhando no olho .

__ Prazer Benjamim ! __ aperto sua mão e logo me afasto .

MEU DEUS QUE QUI FOI ESSES OLHARES.

ALICIA PARA PARA !

  Fico na cozinha encostada no balcão .

__ Eu acho que o Ben adorou a nova babá ! __ diz Nanda se aproximando dando um sorriso de lado .

__ Aí Nanda não viaja ! __ falo me sentando na cadeira .

__ Sei não hem ! __ ela me cutuca rindo .

__ Para muié ! __ bato levemente em seus braços .

Do nada , mais do nada mesmo ! Entra uma menina loira com os olhos castanhos escuro , toda empinada , mais empinada mesmo , já entra e me encara .

        AÍ NÃO DA NÉ MIGA !

__ Chegou quem não devia ! __ Nanda encosta no balcão .

__ Essa é a tal da Patrícia ? __ Falo observado ela abraçar Benjamim .

__ É a própria ! __ ela revira os olhos . __ ela que não venha achar que eu sou doméstica dela , porque hoje não estou num dia bom ! __ Nanda se aproxima da pia e começa a lavar algumas louças .

  Então ouço Lilian chamado Benjamim e Patrícia para tomar café da tarde mais antes Sofie da um gritão .

__ ESPERAA MAMÃE ! __ ela corre na cozinha e puxa eu e Nanda até a sala de jantar .

QUE QUI ELA VAI APRONTAR .

__ Filha porque você trouxe a Alicia e a Fernanda até aqui ? __ Assim que Lilian fala percebo olhares sobre mim .

__ A Ali e a Nanda vai tomar café com nós ! __ diz ela nos olhando __ Eu não gosto de comer sem elas ao meu lado .

__ Meu amor , eu preciso arrumar algumas coisas ! Deixa pra próxima ! __ digo olhando pra ela .

__ Anjo a Nanda também está ocupada ! __ ela a abraça .__ eu e Ali depois falamos com você tudo bem ?

__ Tá bom ! __ ela fala triste .__ Mais eu queria que Ali conhece melhor o meu maninho ! __ ela faz carinha triste , e Nanda sorri de lado pra mim .

  Assim que Sofie fala , Patrícia muda o semblante e segura na mãos Benjamim que me olha , e percebo que estou encomodando.

__ Meu amor , a Ali não pode agora ! Tá bom ? __ beijo sua teta .__ Mais depois conversamos , e agora vai comer !

__ É Sofi , depois você fala com essa Ali ! __ Patrícia me encara .

__ Não é essa Ali , e a minha Ali ! __ Ela a encara . __ Ali se tem que conhecer o Ben!

   MEU DEUS , QUE COISA .

__ Depois o Ben fala com a Ali né Ali ? __ diz Benjamim sorrindo , meu Deus ele falou se referindo a mim mesmo ?

A Babá da minha Irmã .Onde histórias criam vida. Descubra agora