18 de dezembro, 2021
Foi neste dia que ocorreu o maior desastre natural conhecido na história. Um gigantesco terremoto de magnitude superior a 14.8 da escala Richter, ocasionou a abertura de uma fenda colossal na Terra, que ia da Rússia oriental, até ao centro da China. O tremor foi tão devastador, que foi sentido em todo o lado oriente e grande parte da europa, e até mesmo nas Américas.
22 de dezembro, 2021
A ONU entra com um pronunciamento mundial, para que os países amigos, ajudassem e dessem abrigo aos civis feridos e desabrigados que sobreviveram ao ataque assolador da mãe natureza. Muitos países foram contra o pedido da ONU, e se recusaram a receber os civis, o que, futuramente iria agravar certas rivalidades.
06 de janeiro, 2022
Com a estimativa aproximada de mais de 600 milhões de mortos, devido a "ferida do diabo", nome singelo dado a fenda que cortou a Ásia em dois, a população do mundo estava atônita com tudo aquilo. Amigos se tornam desconhecidos, desconhecidos se tornam inimigos, inimigos são mortos.
O mundo em alguns pontos, havia se tornado um campo mortal.
09 de janeiro - 2022
O Estados Unidos decreta em seu país um toque de recolher abusivo. Todos os civis não autorizados que estivessem na rua após as 20:00hrs, seriam presos por desonra, devido ao número excessivo de assaltos e sauqes em lojas e supermercados, isso causou uma rivalidade muito grande entre o governo e a população. Governos de outros países começam a seguir o exemplo do companheiro americano, e adotam o toque de recolher em suas respectivas pátrias, criando assim, uma divisão anarquista na mente de ambos os lados, líderes e civis.
02 de fevereiro - 2022
A crise econômica atinge quase todos os países ativos de uma vez, causando um rombo sem escalas no financeiro do governo, empresas e etc.
Sem dinheiro para pagar seus associados, muitas empresas pedem falência, e tendo as revolta dos seus antigos funcionários, que ficaram desamparados e desesperados, acabam invadindo estas empresas e comércios, causando caos e destruição.
O dia 16 de fevereiro foi conhecido como o "dia da fundição", onde quatro das maiores empresas metalúrgicas desligaram mais de quatro mil funcionários, sem beneficia-los com nenhum centavo, e estes decidiram quebrar e pegar o que eles tinham por direito. Mais de 90% desses trabalhadores não voltaram para casa após esse dia.08 de março - 2022
Com a economia em ruinas, outros recursos, como sinais de TV, celular e internet começam a ter seus primeiros sinais de falha, o que em menos de dois anos, praticamente estaria inexistente em todo o planeta.
17 de março - 2022
Outro desastre natural ocorre mais próximo do Ocidente, devastando parte da Rússia ocidental, atingindo também a Bielorrússia e Ucrania. O tremor foi registrado com 12.4 na escala Richter. O número de mortos passou de dois milhões.
12 de abril - 2022
A população européia de toda parte oriental começa a definhar entre os mortos, análises mostram que mais de mil pessoas entravam em óbito por dia, por diversos fatos, como falta de alimentação e água, higiene e também por diversas doenças, incluindo a violência e pudor desenfreado de gangues criadas por desordeiros, este último causando grande parte destas mortes. O governo da França, Itália e demais países europeus, se aliam aos Estados Unidos, para tentar manter a ordem em campos de concentração, criados para proteger os desabrigados em países próximos aos desastres, como a Polônia e a Eslováquia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blasfêmia
Science FictionCaos, destruição, poder, mortes... Na data de 18 de dezembro de 2021, ocorreu o maior desastre natural que a humanidade jamais imaginou. Uma enorme fenda rasga parte da Ásia, deixando milhões de mortos e desaparecidos. Em pouquíssimo tempo, a econôm...