"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."
2 Pedro 2:3
Mercado Sul, Batedouro - 07 de abril - 2040
-- Esse cara é um louco assíduo... -- Rafael estava indignado com cada palavra, cada acontecimento relatado pelo doutor.
-- Ele não tem fins para conseguir o que quer garoto, e o que ele fez comigo ainda é nada, comparado com o que ele é capaz de fazer pela seita e pelo Luminus Mór.
-- Esse tal de Luminus foi quem criou a seita, estou correto?
-- Sim Rafael, e este desgraçado ainda esta vivo, pois ele ainda comanda a seita ao seu ver, mas nunca aparece e ninguém sabe onde esta.
-- Nós vamos acabar de vez com a seita!
Carlos tenta rir, mas a dor no abdômen o nega a fazer isso.
-- Sonhe jovem, e principalmente tenha esperança... onde eu parei mesmo? -- Carlos queria recordar onde parou em sua história.
-- Foi quando você desenvolveu e simplificou o veneno, e testou ele no ser humano.
-- Pois bem... é verdade... meu cérebro já esta falhando...
O doutor aponta para um papel pardo e Rafael o pega.
-- O que é este documento, Carlos?
-- Ai tem tudo o que você vai precisar saber sobre o Net Ex Mortuis, o veneno que eu aprimorei... -- Carlos dizia aquilo com arrependimento. -- Vou continuar a te falar tudo o que sei enquanto estava dentro daquele inferno em alvi.
Templo Aquilum - 27 de setembro - 2039
O tempo era o seu pior inimigo, e talvez por conta a ansiedade e nervosismo, Carlos não estava conseguindo solidificar o veneno e tritura-lo.
-- Mas que droga! -- ficou exaltado. -- No que eu estou errando?
Carlos senta na cadeira e apoia os seus dois cotovelos sobre a mesa e segura a sua nuca com as duas mãos. Ele fica assim por alguns instantes.
-- E se eu incluir uma pequena quantidade de tungstênio e baixar a temperatura a um nível absoluto, será que o veneno ainda vai manter as proporções dele? -- falou consigo mesmo.
Ele foi então até o armário que por sorte, havia um frasco do que ele procurava. Carlos pegou uma quantidade do veneno já aprimorado e inclui uma dosagem mínima de tungstênio e misturou os dois. Não houve reação. Então ele levou o líquido até a maquina de congelamento instantâneo e esperou atingir a temperatura negativa ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blasfêmia
Science FictionCaos, destruição, poder, mortes... Na data de 18 de dezembro de 2021, ocorreu o maior desastre natural que a humanidade jamais imaginou. Uma enorme fenda rasga parte da Ásia, deixando milhões de mortos e desaparecidos. Em pouquíssimo tempo, a econôm...