capítulo 1- Dia ruim

623 26 5
                                    

Pov: Manuela

Acordei, com o som infernal do meu despertado. Levantei, e fiz a minha higiene matinal.
Então desci para tomar café e vi apenas a Isa

Manu: Graças a Deus esse é o último dia de aula-falei toda animada.

Isa: AMÉM- falou Isa mais animada do que eu- "vam" bora porque não quero chegar atrassada no último dia, Manuela.

Ela praticamente me carregou pra fora de casa.

Isa: Não é porque é o último dia, que temos que chegar tarde.

Manu: Vai com calma garota, não precisa me carregar a princesa aqui já aprendeu a andar.

Isa: Então vamos logo ué.

Manu: Menina chata- Nós duas praticamente voamos em direção a escola. Mais quando chegamos lá eu acabei por esbarrar em alguém.

Manu: Desculpa- falei automaticamente- Você tá bem?

Xxx: Garota estúpida, você não olha por onde anda não? -Falou a bitch quero dizer, a Priscila.

Isa: Acho melhor cancelar o pedido de desculpa Manu.

Manu: É melhor mesmo-Ela nos olhou com o seu famoso olhar de nojo.

Isa: Querida, me olhar com essa cara de piranha fora da água não me atinge em nada.

Manu: Vamos embora Isa essa ai não vale a pena.

Priscila: Isso saiam daqui, vocês estão cansando a minha beleza.

Isa: A tua sorte é que hoje é o último dia, então eu AINDA não vou carimbar a tua cara. Mais não me provoca garota, porque se não tu vai apanhar como nunca apanhou na sua vida inteira!

Saímos de lá, deixando uma Priscila de boca aberta e corremos para a sala.

Manu: Tamo atrassada para carai,Isa

Isa: Ué não era você que não estava preocupada?- Ela fala e eu reviro os olhos.

Isa: Relaxa , é a Bárbara que está na sala, ela é suave.- fala.

Chegamos na porta da sala e batemos na porta, pedimos licença para a professora e ela nos deixa entrar.

Samuel: Isso é hora de chegar- ele fala enquanto levanta a manga da blusa para olhar em um relógio imaginário.

Isa: Culpa da Manuela que resoveu, ficar cega logo hoje, e esbarrar na filha do capeta.

Manu: A não vem não Isabela, que voce bem que queria dar na cara dela.

Isa: Queria mesmo uai, ainda quero na verdade.- Ela fala enquanto faz gestos com a mão.

Professora: Silêncio pessoal, tenho alguns avisos para vocês. Bom como todos sabem, hoje é o utimo dia de aula- A sala toda se explodiu em comemorações.

Professora: Menos pessoal! Então mais o  aviso é sobre o passeio, que será segunda feira, então eu quero as autorizações aqui na minha mesa agora.

Samuca: Putz, esqueci a minha e agora?

- Mentira- Isa e eu falamos em uníssono

Samuca: Vocês tem que parar com isso é estranho!

- Parar com o que?- Falamos novamente juntas

Samuca: Com isso de falar juntas, vocês já são idêntica falando juntas então.

Isa: Ah que seja, trouxe ou não não sua autorização?

Samuca: Sim ta aqui ó- Fala enquanto balança o papel.

Manu: Nossa muito engraçado, comeu palhacitos foi?- Pergunto e dou um tapana cabeça dele.

Samuca: Nossa que agressiva ela.- Ele passa a mão na cabeça bagunçando o cabelo.

Andamos até a mesa da professora e colocamos nossas autorizações lá.
O restante da aula passou bem rápido, assim como as outras duas.

Samuca: Até que enfim o intervalo.

Kety: HORA DA COMIDA- Ela fala enquanto bate palmas.

Samuca: Brotou foi?

Manu: Parece uma morta de fome.

Kety: A fica na tua, é vamos logo quero "cumer". - Então só vejo minha melhor amiga saindo correndo escada abaixo Atrás da sua preciosa comida.

Isa: É melhor a gente ir logo mesmo.

Todos nós caminhamos em direção a mesa que tinha de frente para a quadra, e ficamos lá comendo e conversando.Samuca tentou passar o seu braço pelo meu pescoço e eu disviei e sentei de costas. Mais foi a pior merda que eu fiz, derrepente só senti um líquido sendo despejado na minha cabeça. Meus cabelos escorreram, minha roupa ficou toda fedendo e o meu corpo ficou todo grudento.

Manu: PORRA, QUEM FOI QUE JOGOU ISSO AQUI?

Priscila: Ops, desculpa querida foi sem querer.

Isa: Ah mais sua...

Então tudo aconteceu muito rápido, em um momento Isa estava esfregando o lanche da kety na cara da Priscila e depois puxando os cabelos da loira.
Nesta hora eu tambei fui pra cima dela, senti braços me rodiando.

Manu: ME SOLTA QUEM TU PENSA QUE É PRA ME SEGURA.

Quando olhei para a Isa ela também estava sendo segurada por um garoto.

Xxx: Calma ae linda só to querendo ajudar!- Ele falou no meu ouvido me provocando arrepios.

Vice diretora: Os 4 para a a minha sala AGORA

- Droga- Eu e Isa falamos em uníssono novamente.
Os garotos que nos seguravam pela cintura, dão de ombros e nos soltam.
  Seguimos todos para a sala da vice diretora, que no momento deve estar muito puta da vida.
Isa olha pra mim e me manda um olhar de "Me desculpa" eu assinto para ela e nós continuamos andar todos em um silêncio muito estranho.

quando eu olho para o garoto que me segurava ele é bem bonitinho, mas não faz muito o meu estilo. Já oque segurava Isa é muito maravilhoso.
Até que o menino com cabelos de anjo encontra meu olhar no seu e me manda um sorriso e uma piscada. Meu coração parou.

HELO ESTOU DE VOLTA E VAMOS MELHORAR AS COISAS POR AQUI... PRIMEIRO CAP TÁ AÍ.

BOM PESSOAS QUE JÁ LERAM ESSA HISTÓRIA NÃO DE SPOYLER É SÉRIO POIS TEM PESSOAS CHEGANDO AGORA QUE QUEREM DESCOBRI POR ELAS MESMAS.

É ISSO BEIJOS DA BRABULETA❤

never happened Onde histórias criam vida. Descubra agora