Capítulo 2- Consequências

340 19 7
                                    

//Pov Manuela//

Nós cinco fomos para a diretoria, a escola toda estava olhando para nós, eu não tava acreditando no que estava acontecendo, hoje é o último dia de aula eu não podia me ferrar logo hoje!

Xxx: Oi meu nome é Joaquim Vaz, prazer em te conhecer! E aquele é meu amigo Theo- apontou para o garoto que havia segurando a minha irmã.

Priscila: Porque você está falando com essa sonsa Joaquim?- A priranha perguntou.

Manu: Cala boca garota ou eu vou te mostrar a sonsa.- Falo apontando minha mão pra ela.

Joaquim: Não liga pra ela. Qual o teu nome?

Manu: Manuela Agnes e aquela- apontei para a minha irmã- é a Isa.

Teo: Nossa vocês são gêmeas!

Isa: Não imagina é que eu imprimi uma foto dela e colei na minha cara- Isa responde enquanto nos duas reviramos os olhos.

Manu: Não precisava falar com ele assim Isa.- Sorrio para o menino de cabelo enrolado.

Joaquim: Tomou distraído.

Teo: É eu já decidi que gostei mais da outra gêmea- Fala enquanto aponta para mim.

Isa: Pena que eu não lembro o momento em que alguém pediu a porra da sua opinião.

Mais aquela pequena discussão não durou muito pois logo chegamos a sala da diretora. Eu nunca havia vindo para cá, não sou uma das melhores alunas, mais também não venho para a sala da diretora.

Vice diretora: Sentem- se aqui que a dona Maria já vai chegar.

Priscila: Culpa da manuele que eu vim parar aqui.

Manu: MANUELA, MEU NOME É MANUELA- eu falei com certa raiva- E culpa minha tem certeza? Você que faz a merda e a culpa é minha.

Priscila: Tanto faz se eu quiser te chamar de fulana ou ciclana, seu nome vai ser beltrana.

Joaquim: Calma Manuela.

Manu: NÃO ME PEÇA PRA TER CALMA COM ESSA VADIA.

Priscila: NÃO GRITA COM ELE BELTRANA.

Isa: PUTA QUE PARIU O NOME DELA É MANUELA PORRA. M.A.N.U.E.L.A- Isa soletra para ela.

Maria: Uepa chega de gritaria aqui, agora eu quero uma explicação do que aconteceu exatamente.

Priscila: Ó querida diretora, eu também queria saber oque aconteceu aqui hoje- ela fala com uma voz totalmente diferente é mansa.

Isa: CARALHO, TU PERDEU UMA PUTA CARREIRA NA DRAMATURGIA MEXICANA EM "FIA"

Priscila: Ta vendo a culpa foi toda das Agnes elas que chegaram jogando o lanche em mim e me agredindo- tinha até lágrimas nos olhos dela.

Manu: Não vem jogar a culpa na gente não oxi, olha o meu estado- Eu disse apontando para mim mesma- Você que veio jogar a droga do teu suco em mim!

Isa: É verdade o prostiranha do sataná!

Maria: Ja chega vocês três. E você senhor Vaz e companhia, aonde os dois entram nessa história?

Joaquim e Theo trocam um olhar e respondem.

- Eu sei lá.

Dona Maria então se calou e ficou nos fitando até que ela diz:

Maria: Eu poderia suspender vocês do passeio, mais como não fazemos devolução do dinheiro, só vejo uma opção.

Sim, eu fiquei com medo quando ela falou isso, só queria ver qual era essa única opção!

Maria: Você vão para o passeio mais os cinco irão fazer todo o servicos que os funcionários ordenaram sem questionar!

Então a sala se explodiu em um " O QUE?" gigantesco.

Priscila: A SENHORA DEVE TÁ BRINCADO? EU NÃO POSSO FAZER OS SERVIÇOS DOS DOMÉSTICOS.

Diretora: Sem mas está dito e será feito. Senhorita menezes e senhoritas Agnes e Junqueira pelo estado de vocês, todas estão liberadas! Rapazes voltem para a sala por favor.

Eu e Isa saimos da sala sem nem pedir licença estávamos muito nervsosas para ter educação. Isa ligou para mamãe e pediu pra que ela viesse nos buscar. Nao demorou muito tempo e ela chegou.

Rebeca: Nossa oque aconteceu com vocês duas?

- Longa história respondemos juntas

Rebeca: Eu tenho tempo.

Contamos toda a história para nossa mãe, apenas omitimo as parte que tínhamos ficado de castigo pois ela não iria gosta. Assim que chegamos eu fui tomar banho e Isa foi dormir.
Fui para o banheiroe tomei um banho, tive que ficar mais de meia hora no banheiro para tirar o exceso de groselha de mim. Sai do banheiro peguei meu celular e tinha uma mensagem do samuca avisando que passaria aqui mais tarde.
Respondi com um "ok" e me joguei na cama pra pensar em tudo oque aconteceu hoje.

//BEJOS DA BRABULETA//




never happened Onde histórias criam vida. Descubra agora