Capítulo 3- Descobertas

296 15 8
                                    

//Pov Manu//

Samuca: Hey, Vai Manu me conta tudo oque aconteceu- Ele fala entrando no meu quarto.

Isa: Nossa é assim bagunçado mesmo? Já vai entrando, me incomodando e pronto, não sabe bater na porta? Eu poderia estar pelada.

Samuca: Isso seria interessante.

Isa: Se fode Samuel.

Samuca: Nossa, depois dessa vou ir embora ja que não sou bem vindo aqui.

Manu: Nossa senhor drama.

Samuca: Mais eai? Vocês ainda vão para o passeio né?

Manu: Sim, só que...

Kety: CHEGUEI NESSE CARALHO-Ela grita me interrompendo.

Samuca: Porra menina para de brotar assim- Ele fala com cara de assustado.

Kety: Se fode Samuel.-Ela fala e nós damos risada.

Manu: então né,so que eu e a Isa vamos ter que ajudar nos serviços de lá, junto com a bitch e aqueles dois meninos.

Kety: Sério? Não brinca, vocês são muito sortudas.- Ela fala toda contente.

Isa: Sortudas? Você não entendeu que vamos fazer o serviço de lá! Ainda com a PRISCILA.

Kety: Não to falando da Priscila ou dos serviços-Ela revira os olhos.- Estou falando do Joaquim Vaz e do Teo cavacchioli.- Ela fala dando ênfase nos nomes- Cara eles são os garotos mais LINDOS e POPULARES da escola TODA.Lindos,atléticos e co-capitões do time de futebol. Os caras são perfeitos.

Isa: Nossa porque eu não sabia de tudo isso?

Manu: Nem eu?

Kety: As vezes eu acho que vocês não fazem parte da sociedade escolar.- Ela revira os olhos.

Nossa- Eu e Isa falamos juntas.

Kety: É isso foi estranho.

Samuca: Vai se acostumando- Ele fala entrando pela porta.

Manu: Oxi, que horas tu saiu?

Samuca: A enquanto vocês babavam pelos senhores perfeitinhos, fui na cozinha, aliás o bolo da sua mãe é ótimo hein.

Kety: TRAÍRA VOCÊ COMEU BOLO E NÃO ME CHAMOU- Ela acerta a cabeça dele com um tapa- TIAAAA EU QUERO.

Ela sai do quarto como o Flash(e essa referência aqui) e vai para a cozinha.
Todos a seguimos para a cozinha.

Isa: oras da um pedaço desse bolo aí.

Kety: Não, é meu.

Isa: Mais ta na minha casa e a minha mãe que fez.

Kety: Pena que eu não te perguntei.

Samuca: Crianças não briguem- Ele fala com uma vozinha de criança.

Isa e kety: Se fode Samuel.-Elas falam e riem.

Manu: Oo gente bora ir na pracinha?

Eles concordam e todos, saímos em direção para a Praça.

Isa: Oo manheeeee, nois vai ali na pracinha.- Ela grita ja do lado de fora da casa.

Rebeca: Nos vamos, Isabela. Ok.

Assim que chegamos na pracinha, sentamos nas mesas de piquenique e ficamos conversado e rindo das palhaçadas de kety.

never happened Onde histórias criam vida. Descubra agora