Capitulo 6- remember

154 8 0
                                    

//POV Julia//

Bom depois de arrumar as coisa no quarto junto com as meninas, eu resovi ir da uma volta pelo lual que estava tendo.

Julia: Vou até o lual?- alguem quer ir- Pergunto

Luh:  Ah eu nao vou, to cansada!

Nah: Nem eu acho, que eu vou dormir um pouco.

julia: Ok. jaja eu volto- falo saindo do quarto.

Assim que saio, escuto a musica alta e vejo algumas pessoas conversandos,dançando,e bebendo. Até que um garoto vem até mim e ele é muito lindo gente.

Xxx: Oi, linda.

Julia: Oi- Falo- meio timida.

Xxx: E eu posso saber o nome dessa bela menina?

Julia: Julia Vaz- me apresento.

Xxx: Fernando Parente, satisfaçao.

Julia: Voce é da escola nunca te vi por la?- Pergunto

Fernado: Sou sim, só que sou do primeiro colegial.- Ele responde

Julia: Nossa.- Falo meio assustada

Fernado: E voce é de que periodo?

Julia: a eu to no setimo ano.- Afirmo

Fernado: Posso te pedir uma coisa?

Julia: Claro, se eu puder te ajudar.

Fernando: Fica comigo?

Julia: Olha nao é nada contigo...mais... eu nunca beijei- Respondo com vergonha.

Fernado: Ah, nao tenho problema com isso- ele fala e me puxa pela cintura.

Tenho que admitir que no inicio foi bem estranho, mais depois foi ficando bom. Ele brincava com a minha lingua e parecia que estavamos travando uma batalha e só iriamos parar quando tivesse um ganhador,no fim acho que ficou empatado,ele puxou o meu labio entre os dentes e me causou um arrepio.

Fernado: Voce tem certeza que nunca beijou?- Ele me perguntou

Julia: Sim- sorri timida.

Fernando: Nossa, bom agora que voce ja beijou. Fica comigo?-Ele perguntou e eu ri acentindo.

Entao eu fechei os meus olhos, mais os labios dele nao chegaram a encostar nos meus, senti maos na minha cintura e quando abri os olhos estava sendo carregada como um saco de batata.

André: Que porra voce estava fazendo?

Julia: Beijando ué- Falo revirando os olhos.

André: ah nao me diga- ele fala ironico.

Julia: Entao nao pergunta.

André: Julia voce pelo menos conhece aquele cara?- Ele pergunta.

Julia:  Que eu saiba para beijar voce só precisa de uma boca.

André: Julinha meu amor, eu sei que voce quer descobrir as coisas da vida e sei que tu ta crescendo e tals. Mais linda voce nao pode sair por ai beijando qualquer um. Beijo é um negocio que tem que ser especial e com alguem especial.  E nao com qualquer um afinal tu nem conhece o cara vai que ele é perigoso.

Julia: Ta André- falo revirando os meus olhos-Da pra me por no chão agora?

André entao, me tira do seu ombro e me põe na frente da porta do meu quarto.

André: Só pensa no que eu te falei ta?!

Julia: Posso te perguntar uma coisa?-Pergunto

André: Claro.

Julia:  Voce nunca se interessou por mim?-Pergunto.

André: Julinha, voce é uma das meninas mais lindas que eu ja vi, e o seu jeitinho...ah o seu jeitinho..

Julia: Responde.-Presiono ele

Andre: Sim,Júlia eu já me interessei por voce...Mais voce e boa demais para tudo isso, boa demais para mim e pra ser só mais uma.

Julia: Então não me deixa ser mais uma...- Respondo

André: É complicado Juh, complicado demais pra te explicar na verdade- Ele fala e vira as costa. Então volta e beija a minha testa. e some pelo corredor.

Eu não ia postar mais eu me apaixonei por esse capítulo Judré❤
André sendo fofo sempre!

never happened Onde histórias criam vida. Descubra agora