Marília Gabriela Barbosa ,Perdeu a mãe recentimente ela acabou indo morar com a avó dela ela fez novas amizades , entrou em uma boa escola quando ia fazer 2 anos da morte da mãe ela começou a sentir atrações por pessoas do mesmo sexo pra ela era muito estranho , apesar que todas as suas melhores amigas serem lésbicas pra ela ,era muito estranho mesmo.
Ela foi convidada para uma festa ,na casa de uma de suas amigas.
Chegando la ela avistou sua melhor amiga a Luana.
Luana: .-Gabi minha gostosa vem aqui, quero te apresentar a uma pessoa.- Eu sabia que não era boa coisa que ela queria que eu fizesse chegando la eu avistei uma Menina maravilhosa, de pele Branca com belas curvas ,um pouco meio machinho mais linda ,cabelos não tão curtos pretos ,olhos castanho bem alta muito maravilhosa. Meu Deus oq eu estou pensando eu Sou Hetero!
Gabriela: -. Oi vida.- disse dando um beijo em sua bochecha mais não tirando os olhos daquela menina.
Luana: Essa é a Daniela ela é nova aqui se mudou faz uma semana, ela entrou para o time onde ela morava ela era a melhor.
- Prazer Gabriela.- Disse depositando um beijo em sua bochecha , Meu Deus além de linda a morena e cheirosa.
- Vou deixar voces a sós .- disse Lu, eu sabia que essa vadia iria fazer isso ,mais enfim fiquei conversando com ela um pouco e ela me chamou pra beber ,Bebi tanto que já estava quase me esfregando nela .
Daniela: vamos dançar princesa.- Disse ela me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra recordar (Lésbicas)
RomanceEssa é uma historia sobre uma garota que se descobre ao longo do tempo