Ela me chamou para dançar e eu simplismente fui ,mais eu já estava muito bêbada e eu dançava com ela e conforme a musica ia tocando eu me envolvia mais com ela , por um momento ela percebeu que eu estava olhando muito para ela e para seu corpo ,belas curvas ela tem .
Dani: Venha ca meu bem ,chega mais perto prometo que não vou te morde -. disse ela dando um sorriso malicioso .
eu cheguei perto dela e conforme a musica ia tocando, ela me deu beijo um beijo ,diferente calmo e quente ao mesmo tempo eu simplismente adorei aquele beijo , olha que ela beija muito melhor do que vários meninos que fiquei.
- Não era pra te acontecido isso .- Disse olhando em seus olhos .
-Relaxa deixa as coisas acontecer, eu sei que você quer muito mais do que eu , quando a Lu me apresentou a você eu simplismente, te achei muito maravilhosa , e eu quero te fazer minha.- dizendo isso com um sorriso malicioso mais lindo , eu deixei as coisas acontecerem.
Formos para o quarto da Lu, chegando la eu não sabia o que fazer nunca fiz isso com nenhuma outra mulher, mais eu estava tão envolvida que eu estava afim de fazer tudo para deixar aquela menina bastante excitada, eu coloquei uma música da Rihanna, Neede Me essa musica e muito envolvente .
conforme a musica ia tocando eu fazia ,um lap dance que estava deixanda louca. Ela chegou perto do meu ouvido e disse.- Eu quero você-. Que voz maravilhosa ,ela me jogou na cama me beijando beijando meu pescoço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra recordar (Lésbicas)
RomanceEssa é uma historia sobre uma garota que se descobre ao longo do tempo