2°Lucas Ferraz

Apelido:Lucɑ
Sou amigo da Luanda SÓ amigo não sou ex não, gosto muito dela, uma garota de ouro o Gusttavo foi muito besta mas ele e meu broder fazer oque?? Eu sei que ela e problemática sempre metida em confusão mas fazer oque??. Tô solteiro, e amo a Lua como uma irmã. Nos conhecemos a dois anos fui eu que apresentei ela ao meu amigo Gustavo não entendo ele, ele ama ela mas não soube a valorizar por causa disso fiquei 2mes sem falar com ele mas a lua falou comigo quando soube disso.

Flashes On
Eu tava em casa dormindo ouvi a campainha tocar e fui atender!Quem será a essa hora da madrugada? Tava de calça mole "muito confortável pra durmi sem nada" sem camisa cabelos bagunçados.
Abri a porta mesmo nesses trajes, e era quem? Não sei só fui falando.

_Oque cê veio fazer aqui a essa hora da madrugada?? _Falo cosando o olho

_Oi pra você também Luca! pera ! Madrugada? São três da tarde!!

_Ha oi lua, desculpa to cansadão. Trabalhei ate tarde ontem no bar e ainda tive que aturar umas patricinhas dando em cima de mim!!😧_falo a abraçando a mesma retribui meu abraço

_Tudo bem, não esqueta .

_Entra._A mesma estrou e se sentou no sofá _posso saber qual o mutivo dessa visita da minha irmazinha?

_Vim te ver.

_Hum😒sei.

_Ja comeu?_Sempre preucupada comigo.

_Ainda não acabei de acordar._Falo ela fecha a cara. Opa la vem.....

_COMO ASSIM LUCAS FERRAZ VOCÊ AINDA NÃO COMEU NADA? ????

_não _Sussurro

_Passa pro banheiro filho da mãe _Baixo minha mae nela 😂😂

_??😕😕

_A.Go.Ra.

_to indo _Fui pro banheiro tomei um banho da hora e me vesti uma calça moletom molinha preta e fui sem camisa mesmo .Ela é minha irmã, ja me viu mil vezes assim._Cheirinho bom oque e?

_Macarronada de Frango.

_Por isso que te amo irmãzinha. _A abraço por tras e beijo sua bochecha ela se encolhe toda.

_Para seu chato._Ela percebe que eu ia pegar um pouco e bate na minha mão aff.

****

Comi tudo e estavamos sentados vendo um filme la que não sei o nome e ela pucha assunto.

_Lucas? eu soube que você e o Gus não se falam mas é verdade?_A não esse assunto não

_Sabia que você veio por um motivo, se for pra falar dele Lua nem começa viu!!_me levantou falando e boto a mão na testa e outra na cintura.

_Nao Luca vim pra te ver cheguei de viajem um pouco depois e vim aqui._Fala seria e continua sentada

_É Lua, é verdade._Falo a olhando

_Por causa de mim?_A olho não querendo falar sei oque ela vai dizer.

_olha lua ....

_Responde Lucas_Odeio quando ela fala assim comigo. 😐

_Nã-Não, eu só não concordo com que ele fez com vc. 😓

_Esse é o problema Lucas _Ela se levanta e fica de costas pra mim e continua falando_você não tem que tomar minhas dores,_Ela vira quando começa a falar e vem até mim e ficando de frente pra mim e segura nos meus dois braços _essa história é entre eu e o Gusttavo_ Abaixo a cabeça ela levanta com dois dedos o meu queixo fazendo olha pra ela_ vocês são amigos a mas tempo que nos, não estraga essa amizade por causa de mim, tudo bem que você não concorda é a sua opinião, eu respeito, a decisão foi dele de fazer oque fez, ao menos respeite isso. Ele acho melhor assim, e foi, não faz isso, espero que você pense no que te disse agora promete que vai pensar?

_Prometo!!

_ Eu ja vou indo tenho uma coisa pra resolver beijos .não estraga essa amizade de vocês meu irmão não fassa isso. Te amo._Ela me abraça me dá um beijo na bochecha e vai embora. E Eu? Fico pensando no que ela me disse. Até que resolvo que n vale a pena.

Flashback off

E foi esse o motivo que eu voltei a falar com o Gusttavo.
Falshback on

O Gusttavo tava online.
   Eu: Gusttavo me encontra na praça hoje daqui a 20 minutos. Quero conversa contigo.

Ele: Sobre oque?

Eu: Sobre o bicho papão. Se tu for quando tu chegar eu te falo.

Ele: Ok.

Coloquei uma calça  jeans rasgada, e uma camisa escrito ranço. Coloquei meu tenis peguei minha moto e fui
Chegando lá ele tava me esperando sendo que eu marquei a 20min e sao 10min mas enfim quanto mas cedo mas rapido acaba.

_Oque tu queria falar comigo?

_A lua foi la em casa e disse que nao quer agente brigado, que nao foi certo oque tu fez mas que ela ta bem e foi ate melhor assim que nao era pra mim tomar as dores dela e tal..._me cortou

_Ela é muito inteligente e madura.

_Sim ela é, porém eu continuo não concordando com oque você fez, ainda acho mulecagem e tudo._ele me corta

_Voce sabe que eu gosto pra caramba dela..._corto ele
 
_MAS pelo pedido da lua eu vou voltar a falar contigo, como disse não quer dizer que eu concorde ou aceite apenas vou tentar respeitar.

_tudo bem.
Valew.

_Não me agradeça não estaria fazendo nada disso se não fosse a mina que tu vacilo.

_Tudo bem.

Flasback off

Sombria? Eu?😒🤐Onde histórias criam vida. Descubra agora