Ka♡

8 0 0
                                    


9 Kamilly Solaine Novais
Apelido: K/ Milly
Sou a MELHOR AMIGA da lua, e a mas louca também, amo demais aquela Vaca ela é minha melhor amiga, desde sempre a conheço a 8anos e ela é minha garota problema.

Flashes On
Tinha terminado com o André meu namorado a menos de 2horas contei logo pra ela e ela me chamou pra ir na casa dela fui e quando cheguei lá.
_Amiga calma ele não te merece vem._ela fala me consolando enquanto eu chorava parece uma retardada no colo dela. Ela me levou até o espelho e me botou de frente pra ele_ Você ta vendo oque ?

_Uma garota de 15 anos com corpo de lombriga faminta o rosto de um elefante de tão enchado de chorar e é fraca de mais para aguentar ser trocada por uma garota mais bonita que ela e vem chorar no colo da amiga que não tem nada haver com a história mais sempre do meu lado pra me ouvir e me aturar.

_Não você vendo uma garota de 15anos linda, inteligente e forte de mais ao ponto de chorar e mostrando que tem sentimentos sofrendo por alguém que não te valorizou mais que você vai limpar essas lágrimas do rosto que derramou por ele, passar uma make e vamos sair um pouco e quando voltamos tenho uma surpresa pra você e sab de uma coisa ele não sabe oque perdendo.
(...)
Naquela noite estavamos vestidas pra matar lindas e desempedidas em uma balada do Centro na casa de um amigo da Lua cheia de gatinhos e mulheres de todos os tipos nos dançamos como se fosse nossos últimos dias conversamos sobre diversos assuntos, comemos, despachamos um bando de caras que queriam nos pegar e larga mais nem todos eu beijei muito mais a lua não ela nunca foi disso. Aquela da noite mais triste se tornou a mais feliz e nos tiramos uma foto nossa com um monte de carinhas e postamos no face recebemos 3473 curtidas entre amei odiei curti essas coisas. Ela me faz bem. E depois quando chegamos em casa.
...
_Nao acredito que você comprou tudo isso de sorvete.

_Comprei, e nos vamos acabar com eles, vamos._fala ela

Naquele dia engordando uns 20kilos.kkkkk

Flash off

Brasil- 2014
ano.
Hoje é segunda acordei, levantei tomei banho e fui pra 2° semana de aula, eu não sei mais to com um precentimemto não sei cê é bom.
(Intervalo)
Era minha hora preferida além da hora da saída adivinhem! Há esquece, a hora do intervaloooooo.....
Dessa vez fui na cantina e me deu vontade de ir a biblioteca que virou meu cantinho a pouco tempo. Cheguei lá e tinha uma garota louca parecia meio retardada, falei com todos de lá e não sei como começou mais saímos dali conversando e brincando.
Descobri que
Sei nome é Kamilly Solaine Novais
Ela tinha 12anos e tava no 8°ano do fundamental. Filha de Katarina Solaine Novais e Fabiano Novais

1ano depois /1 year later

_Miga vamo ali?

_Tá bom Kamillye.
Viramos melhores amigas não nós desgrudavamos.

Sombria? Eu?😒🤐Onde histórias criam vida. Descubra agora