vincent

1 0 0
                                    

10 Vincent Cardoso
Apelido: Vinc.

Sou amigo da Lua a mas de 6anos ela é como uma irmã pra mim, somos muito apegados mais eu fui embora minha namorada queria ir pra Londres estudar e eu acabei indo também pra acompanhar ela achei que ela entenderia isso já faz 4 anos.

Flashes On

_Luanda eu tenho que ir.

_Vicente não vai fica comigo .

_Nao posso pequena.

_Tudo bem vai.
vai logo com ela eu não me importo mais so não garanto que vo ta aqui quando tu voltar

_Luanda eu....

Ela saiu correndo e eu? Não pude ir A traz dela por que eu perderia o vôo fui embora triste por dexa-la, eu liguei pra ela todos esses anos mais ela so me atendeu 2x e desde ai nunca mais me atendeu .

1° vez que ela me atendeu
_Alô Lua por que nao me atende? Oque acontecendo?

_Olha aqui Vicent eu não quero falar contigo nem hoje nem amanhã nem nunca mais a partir do momento que pisou naquele aeroporto e embarcou no avião e foi embora com a Bruna levou nossa amizade de anos então passar bem eu não te conheço mais e nem você se quizer continuar ligando pode ligar eu nao vou atender.

_Lua por favor.

_Passar bem.

2° Vez que ela atendeu
-Olha cara chega para de me ligar, ou....

-Ou oque?

-Ou eu mudo de número é tu nunca mais vai ter aceso a mim....
Eu te odeio, e não quero mais saber de ti. Se toca e me deixa em paz.

-E.. ......

Sim ela desligou na minha cara. - _-😑
Isso foi a 2 anos desde ai ela não atendeu mais. E eu fiquei muito mal com isso...

Flash off.

Eu fiquei muito mal por ter magoado ela, eu nao queria fazer isso, afinal ela é toda marrenta mais tem um bom coração e é sensível eu magoei minha melhor amiga minha maninha e isso me deixa mal ja se passaram 4 anos mais em dois anos ela ja deve ter recebido umas milhões de ligações e de mil so atendeu duas, sinto falta de conversa cm ela, de brincar, de ouvir a risada dela, a Bruna? Me traia cm o professor de matemática, eu fiz faculdade de direito... deixei a Bruna a lua tava certa hj me arrependo de ter deixado ela aqui, sem minha proteção.
oque que eu fui fazer?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sombria? Eu?😒🤐Onde histórias criam vida. Descubra agora