[...] Beijei-a [...]. Seus lábios eram bem mais finos e delicados que os meus, me rendendo muito mais prazer naquilo. [...] Foi então que as nossas línguas se encontraram e se entrelaçaram, desajeitadas no início, mas depois conseguimos chegar em uma sincronia perfeita. E assim continuamos até nos faltar o ar.
~Jujuba POV’s ON:
Quanto mais ela me beijava mais eu gostava, já havia perdido a conta de quantos beijos foram e sua duração, mas eu não ligava, queria que aquilo durasse para sempre e... Espera! Foi ela quem beijou primeiro. Isso significa que ela deseja o mesmo que eu! Não acredito que escondi meus sentimentos por ela por tanto tempo e tudo isso era recíproco.
~Finn POV’s ON:
— Me solta Jack!
— Finn, cara, não vou deixar você ir. Nem sabe onde ela esta!
— Também não me interessa, só quero saber dela aqui comigo. Me deixa ir! – gritei – Se ela estiver em perigo eu preciso salva-la!
Me esperneava tentando me soltar mas Jack estava com seus braços esticados e todo enrolados em mim.
— Se você ficar em perigo e morrer, como vai ajudar a princesa?
— Tem razão – parei de me debater – Vou ficar calmo – Na verdade menti – Agora me solta.
— Tá falando serio?
— Sim. – então o cachorro me soltou - Mentira! – rapidamente sai correndo e gritando – PRINCESA JUJUBA EU VOU TE SALVAR!!!
— FINN ESPERA! – gritava Jack que me seguia em tamanho gigante se aproximando cada vez mais.
— Você não vai me impedir – corria já ofegante
Tentei olhar para trás para ver se ele estava próximo e acabei tropeçando e rolando no chão rolando em um pequeno morro e, em seguida, caindo em cima de algumas moitas. Mas não demorou muito para que pudesse subir o morro com alguns gemidos de dor. Chegando lá em cima dei de cara com Jack.
— Tá feliz agora? – perguntou ele com a cara emburrada – Se machucou todo!
— Estou bem – disse enquanto retirava da roupa alguns espinhos e galhos que grudaram em mim na queda.
— Por que você fugiu, mano?
— Porque... – tentei me explicar, mas não conseguia – Ahn – gemi. Meu corpo estava dolorido.
— Oque eu disse? Como vai ir atrás da jujuba assim agora?
— Eu vou assim mesmo! Você pode me levar, basta ficar gigante.
— Quem disse que vou te ajudar – houve um silêncio antes da resposta
— Você é meu amigo cara, não vai me ajudar mesmo – Tremulei a voz propositalmente e abaixei a cabeça.
— Só estava zoando com a sua cara, vou sim, sobe aí – logo após dizer tais palavras, triplicou seu tamanho e me pôs em suas costas – Sabe para onde temos que ir?
— Acho que sim. – respondi meio incerto
— Então desembucha cara! Não tenho o dia todo, vou sair com a Lady Iris hoje.
O fuzilei com o olhar, mas de maneira leve. Só pode estar em um lugar, pensei.
— Casa da Marceline, vamos lá!
~Jujuba POV’s,ON:
— Marceli... – ela me beijou de novo sem que eu pudesse dizer uma única palavra sequer – Marce-- – outro beijo – Mar – outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Chiclete - Bubblegum Love
FanfictionNesta incrível história apaixonante, vemos uma relação muito mais que amigável e agradável das antigas arquirivais Princesa Jujuba e Marceline, a Rainha dos Vampiros. Acompanhe com narrativa de ambas as duas, cada uma com sua visão, em detalhes o fa...