× This is Not Real... ×

141 18 0
                                    

JUNGKOOK

-Jung-Jungkook?
Filho acorde...Você já está bem?

-Mãe?
O que aconteceu?
Eu não me lembro exatamente de nada. -Fala Jeon então abrindo os olhos devagar,no qual já estava de volta a sua cor normal: Castanho claro.

-Filho...sente se vai...Come um pouco...você não acorda desde ontem...

-Onde eu estou?-Jeon fala se sentando com um pouco de dificuldade na cama,sua mão direita estava enfaixada.

-Estamos no hospital...seu pai ficou muito preocupado com a cena que ele viu no banheiro ontem...

-O que...-Jungkook a olha confuso enquanto percebe que sua mão direita estava enfaixada.

-Bom...come primeiro... Assim que você terminar nos Conversamos. - Diz a mãe de jeon dando um selar na mão esquerda dele e logo em seguida se levantando da cama.

-Tá bom...

JIMIN

Jimin havia voltado tarde...

Sua omma o esperava no portão totalmente preocupada com o menor, que agora foi correndo pros braços da mãe com cara de choro.

Ele estava de blusa...

Assim tampando todos os ematomas que havia sofrido naquele mesmo dia.

-FILHO!
O QUE ACONTECEU EU ESTAVA MUITO PREOCUPADA COM VOCÊ! -A mãe dele diz alto, porém num tom doce e calmo.

-Mamãe... -Diz Jimin se soltando dos braços de sua mãe e enxugando um pouco suas lágrimas, logo começando a encarar sua mãe que o olhava com um olhar de pena e super preocupado.

-O Mark me trocou mamãe! Ele me deixou sozinho...esperando...não estava lá comigo... -Diz o menor voltando a chorar e abraçar sua mãe.

-Vem cá meu pequeno filho...não chora meu bebê, não chora...
Mas...por que essa demora...poxa vida achei que você estava na casa de Mark, mas liguei pra ele e nada...liguei pra todos e Nada! Filho, promete pra mamãe que nunca mais vai fazer isso? -Ela fala olhando bem no fundo dos olhos do garoto e o encara esperando por sua resposta.

Jimin começa então a chorar...

-E-eu pro-prometo. - Diz em meio a soluços.

-Agora vamos entrar... - Diz ela pegando jimin no colo...poxa ele era tão pequenino que as vezes nem parecia ter 13 anos.

-Mãe....

-O que foi meu amor?

-O que fazer quando se está carente?

-Ain meu bebê não fica assim não -A mulher fala o abraçando, ainda em seu colo.

-Mamãe...eu só quero tomar um banho e dormir...esquecer tudo que aconteceu hoje :((

-Tá bom...vá tomar um banho quente e se vestir, aí eu lhe dou algo pra comer e você dorme.

-Ok...

Jimin caminhava triste em direção ao banheiro...

Estava com medo...

Poxa vida por que estava com tanto medo de que isso fosse real?

Não poderia ser apenas um pesadelo?

Ele só queria sumir...

Seria ele o erro de tudo?
Ele precisava descobrir...

Jimin era um anjo...

Um anjo tão puro e bondoso...

Uma pessoa que não carregava nem um mal em seu olhar...

Sempre espalhando alegria e inocência por todos os lugares...

Nunca desejou mal a ninguém...

Bom...

Até Agora...








Genty desculpinha por naum postar ontem ;-;

Mais só hoje vai ter uns 10 por que sim^^

Aqui se encontra uma estrelinha muito feliz seja abiguinha dela❤
👇

I Met You and Everything Changed...{Jjk+Pkj}Onde histórias criam vida. Descubra agora