JIMIN P.O.V
-Mamãe terminei!
Tem sobremesa?-Tem shim meu bebê...você e seu irmão podem ir pra sala que vou fazer um delicioso milk shake ao invés de tomarmos apenas o sorvete...vem me ajudar Jae!
-Tá bom, Vou pra sala. -Dou um sorriso, me levanto da mesa e então pego a mão de hoseok e o puxo pra sala.
-Irmão! irmão! Me conte mais sobre você! -Falo dando pulinhos e observando o que ele iria dizer.
-O que você quer saber jimin?
-Ah não me chame de maninho :((
-OK...o que você quer saber maninho?
-Quero saber como é amar e como é o amor! -Falo corando um pouco e o olhando.
-Sente-se no sofá Jimi...opa..Irmãozinho...vou lhe contar uma coisa.
Ele parecia sério.
-tá...
-Você sabe o por que de eu ter chegado triste aqui na sua casa?
-Por que não queria me conhecer?
-Claro que não jimin!
Eu estou...eu estou de coração partido! -Eu o olho com semblante curioso como se não soubesse o que ele queria dizer.-Bom...coração partido...é quando uma pessoa que você ama muito te deixa...pode ser pra sempre...ou não...ou também quando ela te troca por outro! Aish! -Ele começa a chorar em silêncio.
-Irmão....não chore por favorzinho...eu também não tô feliz...eu sofri coisas piores que você, mas eu tô aqui.
-Nada supera um coração partido!
Vou me lembrar dessas palavras...quando eu realmente amar alguém com todo meu coração...
-Mas o que exatamente aconteceu?
-Meu namorado.
Sabe aquele garoto de cabelos castanho-claro e sorriso retangular que é da sala do lado da sua?- Ah sim...uma vez ele veio na minha sala falar com a professora...um tal de TAEHYUNG né?
-Exatamente! Então...eu dei todo meu coração pra ele...e ele me devolveu em pedaços!
Ele me trocou!
Como ele pôde fazer isso!? -Ele volta a chorar novamente.-Calma irmão...a partir de hoje eu enxugarei suas lágrimas e te protejerei de todos os perigos...e você também me protegerá por que eu sou muito frágil...você topa? -Falo olhando para ele esperando uma resposta.
-Sim, meu pequeno irmãozinho!
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Met You and Everything Changed...{Jjk+Pkj}
FanfictionOnde Jeon vira psicopata por causa de jimin, e tem que matar seu desejo de sangue de alguma forma sem que enconste em seu baby boy.